sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Feliz Sábado!!

Pôr-do-sol no Rio - sexta-feira - eu voltando pra casa


Eu amo olhar para o céu.

De dia, de noite, céu azul clarinho, branquinho de nuvens, carregado de chuva, cheinho de estrelas... Céu dourado, anil, cinza, preto...

E hoje, enquanto eu enfrentava aquele trânsito típico das sextas-feiras, o sol começava a baixar. Lembrei de ter lido em algum lugar, alguma vez, em algum tempo, que "nada se repete sob o sol"; e pensei que, de fato, nada se repete. Nem o sol. Cada pôr-do-sol é único, em sua beleza. Cada dia é singular. Se eu pudesse, viveria fotografando pores-do-sol. Assim como o sol que cada vez que se põe nos dá um espetáculo diferente, não quero esquecer, nossos dias também são sempre novos. Cada coisa que nos acontece hoje não se repetirá amanhã. Não do mesmo modo. Não no mesmo tempo.

Por isso, cuide de ter um sábado feliz.
Observe a natureza, faça alguém sorrir.
Faça memorável o sábado de alguém. Esse novo dia jamais se repetirá.

5 comentários:

Mônica disse...

cuide e cuide-se, ok?

qq coisa estamos aí!

beijo grande

Suzi disse...

Oi, Cãozinho, voltou por aqui?
Estava sumido, hein?

Beijo e bom fim-de-semana!

Suzi disse...

Tá bem, Moniquete. Tá bem.
;o)

E é bom saber que vocês estão bem aí (aqui).


(estou ficando boa nessa coisa de tirar foto dirigindo, não??)

Taia disse...

Suzi, to aqui.
e a foto é linda.
Dá craque.
Beijo

Sujeito Oculto disse...

Já dizia Heráclito, certo?