segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Amor de mãe

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Suzi
Muito obrigada pela sua visita...no meu bloguinho tão pouco visitado.
Espero que volte outras vezes...o seu eu leio sempre.
Beijo
Mariah

Anônimo disse...

É, o amor de mãe tem razões que a própria razão desconhece. Pena que a estória não tenha tido um final feliz. Bjos

Suzi disse...

Mariah,
pode deixar. Voltarei, sim.
;o)

Suzi disse...

Uma pena mesmo, Miguel...
Ainda assim, uma linda história de amor.

Mônica disse...

mas com um final tão triste......

Zorze Zorzinelis disse...

Não é uma estória estranha, pois o que se sente por um filho é muitas vezes superior ao amor próprio. Beijos ***

Suzi disse...

é, moniquinha...
um final triste; mas a demonstração máxima do amor maternal - dar a vida por seu filho.
:o\

Suzi disse...

Zorze,
acho que sempre é. E é incrível.

marta r disse...

Sem dúvida, uma história de amor. Bem triste mas muito tocante.
Mãe é mãe, não há volta a dar!

Suzi disse...

É, Martita. Coisa de mãe. Amor eterno.

Custódia C. disse...

Amor de mãe é incondicional.

Suzi disse...

Ccc,
eu ainda me impressiono. Mãe...
Dar a sua própria vida pelo filho; isso para u'a mãe é a coisa mais natural, nem se discute.
Deus abençoe as mães...