quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Sei lá...

Sei lá por que. Talvez porque seja Vinicius. Ou porque seja Toquinho. Talvez pelo violão, quem sabe pela melodia. Sei lá... Talvez pela cadência, ou pelo jeito como era cantada. Talvez porque há dias, mesmo, em que se fica pensando na vida e a conclusão... ora, a conclusão, sinceramente, é que a vida tem sempre razão. Sei lá...

Tem dias que eu fico / Pensando na vida / E sinceramente / Não vejo saída / Como é, por exemplo / Que dá pra entender / A gente mal nasce / Começa a morrer / Depois da chegada / Vem sempre a partida / Porque não há nada / Sem separação

Sei lá, sei lá / A vida é uma grande ilusão / Sei lá, sei lá / Só sei que ela está com a razão

A gente nem sabe / Que males se apronta / Fazendo de conta / Fingindo esquecer / Que nada renasce / Antes que se acabe / E o sol que desponta / Tem que anoitecer / De nada adianta / Ficar-se de fora / A hora do sim / É um descuido do não

Sei lá, sei lá / Só sei que é preciso paixão / Sei lá, sei lá / A vida tem sempre razão

6 comentários:

Anônimo disse...

sei lá...rs....

beijos, boneca

Suzi disse...

e eu sei? rs....

beijos, mumumu

Anônimo disse...

Essa canção de Vinicius, com a sua mestria, fala da lei do eterno retorno, do ciclo da vida. Depois do Sol vem sempre a noite. Mas depois da noite vem outra vez o dia e o Sol (bom, às vezes ele não aparece, mas está sempre lá!) Foi um bom desfecho para um dia que começou feliz. Bjos e boa noite!
P.S. (claro que eu tinha entendido o elogio do teu comentário, Suzi! Rs Só quis aligeirar o meu lado, pois eu mesmo estou a sentir-me um pouco doido pela trabalheira em que me meti! Enfim, dizem que quem corre por gosto não cansa)

Suzi disse...

Miguel, se foi um bom desfecho para um dia que começou feliz, hoje temos novamente um feliz começo, com sol e muita pinta de alegria.

Quanto à trabalheira, eu já havia me dado conta disso, mas a riqueza de detalhes das tuas anotações me impressiona a cada dia, e comecei a supor que nem tu mesmo tinhas te apercebido desse "caminho sem volta" em que te meteras quando escreveste o post n.1.
Está um trabalho e tanto!! (às custas de muito trabalho! rs)

Beijinhos de bom dia!

Gioconda disse...

Esta é uma das grandes músicas dele. Se bem que é tão dificil dizer isso...aff.
Mas "só sei que é preciso paixão"...é, eu tb só sei disso.

Suzi disse...

Isso, Gio, é preciso paixão!!!
Disso, pelo menos, sabemos.
Beijos, querida!
;o)