segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Para Agá W.

Pra ver se ele ri um pouquinho...


12 comentários:

Anônimo disse...

anime-se, Agá W!

Anônimo disse...

Calvin sempre é bom para animar: Suzi, tu a comentares no meu blogue e eu a fazer os últimos acertos no dito. Hoje (ontem) andámos em sintonia lá e aqui. Boa Noite (sim que aqui levo duas horas de avanço!). Bjos

Luis disse...

O Calvin faz rir toda a gente...
Bj

Luís F disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luís F disse...

O Calvin faz-me sempre rir, acredito que o Agá W. vá rir também...

Suzi disse...

Isso, Moniquete! Ânimo pro Agá W.
Os originais nunca mais foram os mesmos, sem seus plágios...
;o)

Suzi disse...

Sim, Miguel! Eu adoro o Calvin. Tinha um livro de tirinhas do Calvin, emprestei a não sei quem... e nunca mais ele voltou...
Acho que todos gostam! rs*

Suzi disse...

Ah! Miguel! E quanto à sintonia, isso está se tornando comum, hein? rs*
Teve o lance da culpa, antes havia um outro post também em comum, ontem essas visitas quase simultâneas! hehehehe!!

Suzi disse...

Lad, tens razão. O Calvin e o Haroldo nos divertem a todos!!

Bom dia!

Suzi disse...

Luís F, que eu, tu, o Agá W. e todos nós tenhamos um dia de risos e alegrias, hoje!
Beijinhos!
;o)

Custódia C. disse...

Quem riu agora fui eu :):):)

Suzi disse...

Calvin faz rir até os mais tristes! Imagine nós, Ccc!!!
;o)