sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Minha primeira manhã de sol em 2007


O sol de ontem não conta. Eu só sei que ele aconteceu, mas eu não vivi o sol. Sabe o que é isso? É saber que ele está ali mas que você não está lá. Na praia.

Hoje não...
Hoje eu vivi minha primeira manhã de sol, em 2007.

Primeiro mergulho do ano. Enfim, de alma lavada!
Sal no corpo e sol na cabeça. Dupla perfeita.
Céu azul, pequenas nuvens de algodão.
Risadas.
Telefonemas.
Mais risadas.
A areia é mesmo um palco.
De volta, e-mail curioso de S., que tem sempre idéias no mínimo interessantes.
E por falar em idéias... lembra daquela de caixas com foto dos sapatos e sandalinhas? O aperfeiçoamento da original? Pois é... Acho que vou começar a sessão de fotos semana que vem.
Panquecas, no almoço, saladinha de legumes, palmito, azeitonas e mussarela de búfala. Porque empadinha praiana tem 200 calorias, a gente nunca come uma só, e dizem que é preciso equilibrar as coisas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ah, dia bom! Que inveja (branca, okay). Beijos de boa noite!

Suzi disse...

Que bonitinho... "invejinha branca", é?
;o)

Beijos de boa noite pra ti também.

Anônimo disse...

e eu passei o dia inteiro esperando o homem pra consertar o aquecedor...vc tem uma chance para adivinhar se ele veio!

beijos e boa noite, boneca

Suzi disse...

AQUECEDOR?????
"Pô, e quem precisa de aquecedor num dia desses?", ele pensou. E aí foi pra praia também, com certeza!
;o)

Beijos, mumumu!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

:o))

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk..provavelemnet o CERUMANO pensou assim mesmo......

e hoje tá chovendo, tudo cinza e ele deve estar dormindo....porque até agora também não apareceu!!!!!

enquanto isso Mumumu e bezerrinhos tomando banho de balde!

beijos, boneca

Anônimo disse...

Eu fui me banhar nesse azul e lagartiar no amarelo sol, me renovei pois só de saudade eu emboloro, né? rsss
Hoje cinza, não combina com nosso Rio, definitivamente a maledita saudade quer tomar posse do meu pensar, aff! hora de exorcisar, já!
lindo dia[mesmo feio,rss]bunita
beijossssssssssss

Alba Regina disse...

como disse a calrinha hj tá cinza por aqui ... mas vc fez as caixas? jura? santa paciência batman!!! beijo querida ... ^^

Suzi disse...

É, Mumumu... debalde, a sua espera!

;o)

Suzi disse...

Que passa, Clarinha? Que passa???
Ontem aquele sol... hoje, o velho cinza.
Codeloco!!!

Mesmo assim, feliz sábado. É dentro de nós que indispensável haver cor!
Pinte a sua saudade de cores fortes e alegre-se diante da realidade: ela não é eterna.

Suzi disse...

Bibinha, as caixas eu ainda não comprei. Têm de ser todas iguais (as atuais não são iguaizinhas...). Mas vou começar a tirar as fotos.
É o começo!! hehehehehe!!

;o)