quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Mexe com quem tá quieto...

Ahahahahaha!!! Eu li isso lá na Lilica. Nunca ouvi os caras. A bem da verdade, num desses programas aí, da Globo, já faz uns anos, eu ouvi anunciar. Tal de "Cpm 22". Mas nem lembro o que cantaram. Ou o que cantou. Porque nem sei se é um cara ou um grupo. Pelo nome eu acharia que é facção tipo CV e tals. Eu sei que é chato falar isso; mas eu acharia mesmo.
Bem, o lance todo é o verso da música - que nem sei nem tô aí pra saber qual é. O verso, só, já valeu a risada. Olha só que original:

"a cada dia que eu morrer espero que você morra dois!"

Caraca! Isso é praga, mau desejo, mau agouro, sei lá o quê! Como isso é forte, caramba! Imagine a cena... Perfeito pra hora da raiva, né não? Acabou de dar um fla-flu no cara, sangue quente. Fim de casamento. De namoro de dez anos. Raaaaaiva! Aí solta:
Aê, quer saber, merrrmão? Pra cada dia que eu morrer espero que você morra dois!
Ui!

14 comentários:

Taia disse...

Putz, perfeito!
E o carioquês também mermão.
Beijo vick vapourub, cof cof...to gripando.

Suzi disse...

Xiiiii...
É difícil ficar inteiro com esse clima no Rio de Janeiro...

Melhoras, tri!

Merrrrmão é legal, né?

Mosana disse...

ooooooooooooooooooooooooooooooooo
já vai fazer parte do meu novo vocabulário versão 2007!
hauhauhauahuahauhauha
muito bom!
quanto ao e-mail.. er.. bem.. maior correria da porra! bem que eu tentei ir.. mas aconteceram taaaaaaaaaaantas coisas que acabei nem fondo.. sorry!
fica pra próxima!!!
beijocas

Anônimo disse...

E ae? essa pegou pesado e na cara, mas assim que vale pra acordar,rss
noite boa de cigarra cantando aqui na varanda, sinal de tempo bom? hummm, espero
bunita, fica em paz
beijossssssssssss

Beto disse...

caraca...cpm 22...eu gosto de rock...mas eles são bem ruinznhos...aliás, tá difícil uma bande de rock boa no brasil...uma pena!
bjks

Suzi disse...

Gostou, né, Momô?
rs*

Pena mesmo, não ter rolado nosso almoço. Fica nos devendo essa, viu?
;o)

Suzi disse...

Que nada, Marcinha. Cigarra tem cantado toda noite, aqui. Eu acreditava que quando a "guitarra está tocando" (como diz um amigo meu) é sinal que vem sol, no dia seguinte. Mas isso tá totalmente furado, este ano!

Suzi disse...

É de rock, Beto?
Taí, eu nem sabia!
Mas vai dizer que os versos não são show de bola???

kkkkkkkkkkkkkkkk

Custódia C. disse...

Não tenho o hábito de rogar pragas, mas essa aí ....qualquer inimigo tremeria com ela :)

Suzi disse...

eu achei tão divertidinha, a praguinha... rsrsrsrsrsrs

(também não é meu costume, Ccc, mas é preciso sempre ter uma carta na manga! LOL)

Anônimo disse...

É boa a frase né!!!! Nem curto muito os caras, até porque as musicas deles tem todas mais ou menos a mesma letra!!!! Mas essa música é boa!!! Beijinhos

Suzi disse...

Viu, Lilica, mas com isso eu já aprendi duas coisas: Cpm22 é rock, e é uma banda, não é um cara. Você e o Beto também são cultura!!!

:o))

Anônimo disse...

CPM 22 é uma boa porcaria....afff...

mas a frase é boa mesmo pra hora da raiva... hohoho.....

Suzi disse...

Não dá pra aproveitar tudo, né Moniquinha? Então, a gente fica com a frase.
;o)