sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Onde estão vocês??

Depois do Natal a ída aos shoppings não é tanta curtição. Vai-se para trocar as peças com defeito, de tamanho errado, essas coisas. Alguns vão para comprar a roupa da noite do dia 31. As vitrines estão tomadas de branco. Parece neve. Um clima tão europeu...

Pois lá estava eu, hoje. Pro troca-troca.
Deu tudo certo, ninguém reclamou de nada nem criou qualquer dificuldade. Mas o que me intriga bastante, atualmente, é que quando ando por aí, agora, só esbarro nos famosos nada a ver... Caramba! De que me vale dar de cara com Serginho Mallandro? Hein? Hein??? O que me aproveita esbarrar com Renato Aragão Didi Mocó?? De que me serve estar na mesma loja que o Alexandre-esqueci-o-sobrenome Marcos Frota (aquele, da novela das gêmeas: "Eu quero a minha 'Utinha..." - o Tonho da Lua)??? De que vale isso?? Responda!

Marcos Palmeira, Du Moscovis, Reynaldo Gianecchini, Maurício Mattar, alôou!!!, on-de-es-tão-vo-cês??

12 comentários:

Anônimo disse...

ô boneca, quem gritava "Eu quero a minha Utinha..." era o nanico do Marcos Frota...afff...isso é figura manjada no Barra Shopping.

se vc encontrar o Palmeira, diga que eu não quero mais nada com ele, ok? o Du saiu daqui agora, agora. deixando um beijinho procê. já o Giane, depois da última dispensada que dei nele, sumiu.....

( a pessoa delira....kkkkkkkkkkkkk)

Anônimo disse...

e o Mattar nunca fez meu tipo....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anabela disse...

Olha, queres ver que estão todos em Portugal...? Ná... lol

Espero que tenhas tido um Natal cheio de coisas boas!

Menina, o que foi isso aí no Rio, violência com fartura, polícia e autocarro incendiado! Tá tudo maluco ou quê? cuidado, Suzi! Não vá para a rua à toa. Eles andam aí!

Custódia C. disse...

Suzi, se encontrares o Gianecchini, diz que eu vou correndo sim?
:):):)

Suzi disse...

Ahahahahaha!!
Moniquete, na minha cabeça só vinha "Alexandre Frota" e eu sabia que não era isso. Por que a gente sabe muito bem quem é o Alexandre Frota. Aí que eu cismei que era "Alexandre-alguma-coisa", quando era "Alguma-coisa-Frota". Mas, um ou outro, de que me servem???

Darei seu recado pro Palmeira, pode deixar. Mas não se prenda por mim... Hoje somos apenas bons amigos. Nosso caso de amor só durou mesmo aquele verão, na praia...

O Du... xiiiii... isso já deu confusão aqui em casa no meu aniversário, com você tendo ataque de ciúmes... Vamos deixá-lo de lado.

O Giane, menina... a Gabi vive ligando pra cá procurando por ele, tadinha...

E o Mattar, querida, é TDB! Ótimo, não fazer o seu tipo. Ótimo!!!
;o)

(ter companhia pro delírio faz bem, né?)

Suzi disse...

Taí, Anabela. É capaz!
;o)


Meu Natal foi muito feliz, sim! Há fotos e resumos, em posts anteriores. Com crianças e alegrias!

Quanto ao barulho que o tráfico fez, realmente nos deixou assustados. A morte sempre nos comove. A de inocentes, então... Lamentável. Terrível. Mas, graças a Deus e às autoridades sérias (porque há algumas que só têm o nome), a situação está relativamente controlada. Mas antes de sair, hoje, naturalmente que fui ouvir todo o noticiário, primeiro. "Seguro morreu de velho".

Beijos; eu fico muito grata pela sua preocupação, carinho e atenção.

Suzi disse...

Pode deixar, ccc.
Se eu o encontrar, faço o seguinte:
trago pra casa, deixo-o amarradinho no pé da cama, e vou correndo te buscar.

Combinado??

Anônimo disse...

Claro que com tanto marmanjo, até agora só deu mulher nos comentários... O que faço? Saio de fininho? Acho que vou brincar também... O Alexandre Frota, por favor, se o vires, ele que fique ai pois nós em Portugal já tivemos a nossa dose com esse "senhor". Quanto aos outros rapazes, só uma adenda: Mattar está com uma portuguesa, por sinal bem gira (o nosso equivalente ao vosso bonitinha), que se chama Sofia Cerveira. A moça mudou-se para aí de mala e cuía e não parece que vá largar o posto tão cedo!Rs. Bjos

Anônimo disse...

O Miguel sabe mais da vida do Mattar do que a gente aqui no Brasil.....

Alexandre Frota é uma coisa abominável, desprezível e descartável ( sentiu que ADORO o moço, né?)

Anônimo disse...

Mónica, agora tenho de me defender: é que não há revista em Portugal que já não tenha feito pelo menos uma dúzia de matérias a propósito do casal. Só sendo mesmo muito distraído, e isso não sou (viu como estou a tentar limpar a minha barra? Rs). Quanto ao abominável Frota, vejo que ele é "querido" dos dois lados do Atlântico.

Suzi disse...

Miguel,
e eu aqui, achando que o gajo ainda estava "disponível no mercado"...
tsc tsc tsc...

Moniquete, disputar com a portuguesinha d'além mar, ora pois, não é nada fácil. Terei trabalho...

E Miguel, tudo bem, tudo bem, conseguiste limpar tua barra. Beleza!
Dá-nos notícias, agora, de Eduardo Moscovis, né, Moniquinha??
;o)

Luís F disse...

Excelente Suzi!!! Caramba, adorei!!!

Bjs.