quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Hora de dormir

Tarde gostosa, na companhia de gente a quem quero bem. Risos, sorrisos, abraços, presentes, histórias, lembranças de coisas tristes, recordações de alegrias; tudo regado a bolinhos de bacalhau e croquete do Alemão - saudade do tempo que a gente pegava a serra e tinha, necessariamente, de parar na subida só pra comer o croquete da "Casa do Alemão".

Agora, meia-noite e tal, um vento corre na varanda. Portas e janelas abertas para que ele venha e entre. É bem-vindo. Muito bem-vindo. E é assim que me convida a dormir um sono bom. Eu aceito... E vou-me.
Boa noite...

7 comentários:

Mônica disse...

também vou mimir! com Mumumu do lado....boa noite e bons sonhos, boneca!

Suzi disse...

Dormi e acordei com o telefone tocando, Moniquinha. Minha irmã, para dizer que estava tudo bem. O Rio amanheceu feio, esta manhã... Que tristeza!

Beto disse...

Não se váaaaa...rs
Finalmente o blogspot voltou ao ar...
bjus

Suzi disse...

Beto, eu nem percebi que ele ficou fora...
Pfff!!

Bjins!

Anônimo disse...

O Rio amanheceu feio, oh que coisa mais triste!(Rs) Não identifiquei a Casa do Alemão, também, quem me manda ter a mania que conheço tudo do Rio?... E continua a valer a viagem? Bjos

Suzi disse...

Miguel,
as grandes metrópoles sofrem com a questão do tráfico de drogas. O Rio não escapa dessa triste realidade... E hoje é dia de encarar isso. Mas tudo vai ficar bem, e o Rio continuará sendo uma grande opção de destino nesta virada de ano.
Beijos, querido!
Paz pra todos!

Suzi disse...

Ah! A "Casa do Alemão" fica no pé da Serra, pra Petrópolis. Mas já abriram "filiais" na Barra e por aí...
O croquete (que a gente chama, carinhosamente, de "cocrete") é famosíssimo!!