quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Coisas de meninas

Agora vou dar abraços e beijinhos, e ganhá-los também!
As meninas vão passear - a loirinha, a mumumu e esta bonequinha, aqui.
O ponto de encontro é numa livraria. Poderia ser melhor??


Enquanto isso, e a propósito, fiquem com Clarice:
"...Até que o homem passou perto. Sem um sorriso, costas duras, altivamente se expondo - não, nunca foi fácil passar diante da fila humana. Fingia prescindir de admiração ou piedade; mas cada um de nós reconhece o martírio de quem está protegendo um sonho."

Pois é... cada um de nós reconhece o martírio de quem está protegendo um sonho...
Até mais, gentes boas!

10 comentários:

Custódia C. disse...

Suzi, por tua causa, hoje fui de propósito procurar livros da Clarice. Comprei dois e já tenho um quase lido!
Puro prazer!
Obrigadooooooooooo!

Anônimo disse...

Boneca querida, foram horas de ótimo papo, de carinhos ofertados, presentinhos mais que adorados, abraços e beijinhos trocados. Deus é muito bom comigo quando se trata de amigos. Os de verdade, os do coração, os que vou guardar comigo pra sempre! Esteja certa que você e Loura entram nesse rol!

A Mumumu já está na prateleira, ao lado da Mimosa, viu?

Beijo enorme!

Anônimo disse...

E se há livrarias bem acolhedoras no Rio, com direito a café e tudo. Gosto de várias, mas sempre passo na Argumentos, no Leblon, e na Travessa, em Ipanema. Uma boa noite (acho que agora não tem erro! Rs)

Suzi disse...

Ccc,
que bom!! Pelo que vejo, estás "devorando" os livros! É mesmo puro prazer. Estou certa de que vais amar completamente a doce e inigualável Clarice.
Um beijinho e boas leituras!
;o)

Suzi disse...

Moniquete,
muito bom meeeeeesmo! Meus presentes já estão em uso, viu? Mas quero uma foto nossa, da nossa turminha, pra colocar nele. Vou providenciar. O que ganhei da Clarinha já está marcando páginas de "Correio Feminino".

Foi um fim de tarde muito gostoso, porque rir é sempre bom, e ter os olhos marejados de lágrimas também o é, se estamos dividindo a dor com os amigos.
Sou grata por ter gente tão boa do meu lado, e por poder trocar beijos, abraços, carinhos, presentinhos e suspiros (esqueceu do cara do cabelão??).

Bj!
;o)

Suzi disse...

Sim, Miguel, você citou as mais charmosas, mesmo. Depois um passeio pelas ruas, no fresquinho da noite, de mãos dadas, se for com o amor, de riso largo, se for com amigos... Enfim, um belo programa!
;o)

Anônimo disse...

meninaaaaaaaaaaa, esqueci mesmo do moço bonito, de olhinho verde, 2 brinquinhos em cada orelha e de cabelão balançando que nem comercial de shampoo!!!!!

( viu como filmei o bonito direitinho?????)

Suzi disse...

Caraca, manéeeeee!!!! rsrsrsrsrs
Você conseguiu ver cor dos olhos, brinco e tudo???

Bem, eu só vi de perfil e de costas. E confesso que já com isso eu estava satisfeita!
:o))

Anônimo disse...

Rindo aqui, ai,ai, somos sãs e ai de quem diga o contrário,rs
Brigada bunita, pelo carinho, pelo sorriso, pelo falar baixinho, pela discrição, ah! e pelo brilho no olhar também,rs
O arco-íris está colorindo a dor de Hilda Hilst bem aqui na minha frente...
linda noite,flor
beijossssssssss

Suzi disse...

Marcinha-Lourinha-Clarinha,
você é doce como são doces as suas palavras. Merece ser sempre muito feliz!

:o)