quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Feliz Natal desde já


Almoço. No cardápio, rosbife, bacalhau, chester com abacaxi, arroz com passas, farofa com passas, tortas salgadas, salada de feijão fradinho, rabanadas, pavês, empadinhas, refrigerantes, coquetel de frutas e vinho chileno. Delícia. Hoje foi a festa de final de ano, no trabalho. A primeira; porque é claro que eu vou participar de outras - as dos outros!! É claro!

Amigo Oculto, e eu ganhei o livro do Chico Buarque. Mas não só. Nem sei por que, mas ganhei confetes, M&M, sucrilhos... essas coisinhas gostosas de comer que, "não sei por que", as pessoas acham que é a minha cara!! Pois eu simplesmente AMEI!!! E terminei dizendo que nem sabia de qual presente eu havia gostado mais.


Só que pra que as mesas ficassem bonitas assim...


L. teve de tirar os computadores de cima delas, e "malocá-los" sob as mesas.
Nada como uma câmera na mão, para registrar esse momento lindo, em que um colega se entrega de corpo inteiro ao trabalho!! De corpo e pernas!


(Cá entre nós, L. está muito bem, não??)


Eu apostei que publicaria. E ainda lhe dei o benefício de escolher se a legenda traria "L." ou "K."
hohohohoho!!!

30 comentários:

Anônimo disse...

Sim, assim à primeira vista, L. não ficou mal na foto. Nada mal, mesmo. Quanto ao resto, cara Suzi, tu és uma festeira dos sete costados (não sei se utilizam a expressão, mas acho que dá para tirar o sentido: uma festeira da gema!). Mal saíste das comemorações oficiais do teu aniversário e já estás lançada em nova epopeia festiva. Grande Suzi.

Suzi disse...

Primeiro L. disse que me mataria; mas como ainda estou viva, até agora, creio que ela desistiu quando eu garanti que ela havia ficado muito bem, na foto.

Sábado é aniversário do meu papai.
Dezembro, definitivamente, é um mês de festas. Festas, cor e calor. Amo muito tudo isso!!!

:o)

Taia disse...

Eu adorei a foto de L, haha, mas eu te matava, mesmo!
Beijo querida...

Suzi disse...

Beijo, Taia!!
Ela eu não sei se me mataria, de verdade, mas o marido... ahahahahaha!!!!

marta r disse...

Hum, essa mesa estava cá com um aspecto..... Hummmmmm. Aposto que não sobrou nada.... Também fazem amigo oculto por aí?
Se eu fosse a L, não sei não. Acho que arranjaria uma forma de me VINGAR!


(o que é "Espirograf"?)

Luís F disse...

Bem Suzi!!! Adorei essa mesa (sou um guloso terrível)... Bela pernoca, penso que ela até vai gostar de se ver...

Bjs.

Bom Fim-de-Semana!!!

Zorze Zorzinelis disse...

Já trabalhei numa redacção onde fazíamos também o amigo secreto! Nesse ano, calhou-me o colega mais atrofiado da cabeça - muito parecido com o Kramer do Seinfeld! - e ofereceu-me roupa interior feminina. Saudades do amigo secreto - hoje, trabalho só com duas pessoas, é impossível ocultar a identidade do amigo! Beijos Suzi... ***

Gioconda disse...

hahaha que bom que vc não foi barrada no baile, como eu!!! hahaha
Mas as festas estão chegando. Hoje mais um amigo-oculto. Adoro esta época!!!!
beijocas

Krama disse...

Não sei não, mas acho que como amiga vc.... foi um tanto cruel.
Seguindo as palavras da marta, acho que L deve pensar em algo para se vingar, só que deve ser em grande estilo, lendo e bem cruel.
Agora não posso negar que ao menos a foto não deprecia a pessoa, uma vez que seus atributos não estão nada mal.
Agora, que fome que dá ver essa mesa toda.
Bjos

Custódia C. disse...

Suzi
Também tive a minha Festa de Amigo Oculto na 4ªfeira!
Também adoro festas e o meu mês de Dezembro é como o teu! Começo eu no dia 1 e depois vai por aí com o meu filho, a minha irmã, a minha sobrinha bébé, o meu afilhado, duas primas, dois amigos chegados, culminado com o Natal e o réveillon!! Apesar de ser um mês em que trabalho muito, é também por tudo isso um mês muito gostoso :)

Anônimo disse...

Uia!! que festa gostosa, nham,nham, rsss
Mas L. está tão bem na fita que nem tem porque matá-la :)
lindo dia,bunita
beijossssssssss

Alba Regina disse...

mas q situação hein? tõ aqui querida. de volta. beijossss. ;)

Luis disse...

FEEESSSSSTTTTTAAAAA!!!!!

Suzi disse...

Martinha, era tanta comida que eu imaginei que teríamos até semana que vem, para comer. Mas acredita que hoje já não havia mais nada??? Tudo bem, não somos assim tão gulosos; houve distribuição para os que nos ajudam o ano inteiro, retirando o lixo das latas, servindo os chás e cafés, limpando as mesas. Enfim, todos comeram à vontade, e já estamos prontos para mais festas!!
:o))

Suzi disse...

Luís, sei que você gosta de uma comidinha. Afinal, você manda muito bem, na cozinha e a prova disso é aquela deliciosa receita de beringela que já fiz mais de uma vez.

Quanto às pernocas de L., parece que ela ainda pretende me matar; mas só um pouquinho.
:o))

Suzi disse...

Zorze, era um amigo secreto ou um "amigo da onça"???

Uia!!
;o)

Suzi disse...

Gio, aproveite para rir com aquele riso gostoso que você sabe dar!!
Você merece muita alegria!!
;o)

Suzi disse...

Krama, minha querida Krama,

Você acha mesmo que eu fui cruel???? Dizem que o que é bonito é pra se ver; e, pelo que percebi, K., ops!!, L. fez muito sucesso por aqui...

O que L. faria para se vingar??? Hummm.... Já sei, nunca mais faria massagens no meio do expediente, nem do-in, nem resolveria todos os meus problemas "computadoriais", nem me abraçaria, nem nunca mais me entenderia só de ver meus olhos (tristes ou felizes)... Enfim, isso seria uma vingança e tanto!!

Mas ela não conseguiria e eu não sobreviveria. Portanto, diante do "Princípio da Proporcionalidade", que informa o Direito Penal, penso que L. perderia a razão...

E se até você reconhece que "a foto não deprecia a pessoa"... Suzi foi bem legal!!

(Percebeu como aumentou o ibope do blog, de ontem à noite pra cá??)

Suzi disse...

Marta, agora que já expliquei tudo aí em cima, na resposta à Krama, ainda cahas que ela deve se vingar??
rs*

(Espirograf era um jogo, da Estrela, com o qual, por meio de discos cheios de dentes, nas bordas, fazíamos desenhos belíssimos. Não conhece? Qualquer hora dessas faço um post sobre esse querido brinquedo da minha infância)

Suzi disse...

Ai, Ccc,
então você me entende, realmente!!
Viva dezembro!!
;o)

Suzi disse...

Concordo com tudo, Marcinha Clarinha.
Festa boa e L. munita!
;o)

Suzi disse...

Bibinha!!!
Seja bem-vinda por aqui de novo!!!
;o)

Suzi disse...

Isso, Lad!!
Festa! O mês inteiro, como a Ccc.
;o)

Anônimo disse...

deu fome com essa mesa aí.....

rps disse...

Sim, L está muito bem na foto. E a mesa, tal como os Sucrilhos, também.

Anabela disse...

O espirograf também existe em Portugal, amiga Suzi.

Também brincava com isso em pequena. Ás vezes conseguiam-se resultados surpreendentes! Parece que as brincadeiras de crianças não são assim muito diferentes, aqui e aí... engraçado!

Suzi disse...

Moniquete,
hoje, olhando aquilo tudo de novo, sabe que me deu a maior vontade de voltar no tempo e comer tudo aquilo de novo??
:o))

Suzi disse...

Rps,
os Sucrilhos, os confetes, os M&M e até A. e Suzi ficaram bem na foto! hohohoho!!!

Suzi disse...

Anabela,
era um jogo diverto, não é mesmo?
A Estrela, no seu site, está promovendo uma enquete perguntando que brinquedo você gostaria que voltasse a ser fabricado.
Eu respondi rapidinho e já mandei: ESPIROGRAF!!

Suzi disse...

Ferroso,
o chester com abacaxi estava ótimo, mas o rosbife e o bacalhau também. Realmente, era uma escolha difícil! Então, eu comi dos três!
:o)