quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Esporte total

Mike ficou tristinho, esta madrugada. A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei massacrou a da Alemanha. 3 x 0. Acordei pra ver, depois fui dormir de novo. Hoje o dia é de esporte. Total. Mais tarde, um pouco antes das seis (horário brasileiro de verão na primavera) teremos Chelsea x Werder Bremen (da Alemanha), pela Liga dos Campeões. É o "grupo da morte"; mas estamos com 10 pontos e o Bremen, segundo colocado, com 7. Eles vão jogar em casa. Mas nós temos Ballack-meu-bem!! Hohohoho!!!

25 comentários:

Taia disse...

Torcerei para Ballack seu bem tá?!
Você não existe!
Por isso que te amo, hehe
Beijo

Mônica disse...

continua doida, tadinha...nem a cachoeira tirou o encosto dessa boneca....eu hein...beijos, querida

Luis disse...

Ballack, Ballack, so vou gostar do teu maridinho alemão quando ele vier para o Benfica, ou então para o Flamengo...
Adorei as fotos do teu passeio... E eu aqui a trabalhar não é???
Beijos...

Mosana disse...

ooooooooooooooooooo
q bom q devagar o Brasil tá conseguindo.. mas acordar pra assistir eu nao consigo.. se bem que hoje fiquei acordada um tempao de madrugada.. pensando na vida..
oooo a tal foto da minha nuca tá lá no blog finalmente! ehhehehe
beijos

Anônimo disse...

Aff! bunita, malucou foi?
Tá bão, tá bão..dizem que não se deve contrariar então vou torcer junto, tá?
lindo dia,flor
beijossssssssss

Nina Souza disse...

uia, vcs são alemães? xD
bjim!!!

Luís F disse...

Ai o seu maridinho alemão...

Anônimo disse...

Dá prá mandar o Ballack lá em casa prá curar minha carência? Vai ser gato assim lá em casa!!!! Beijinhos

Anônimo disse...

Nós, é?

Enciumei, pô!

:)

Beijos televisivos.

Suzi disse...

Tá bom, Taia, contamos com você!!!
Também te amo.
E Mike também te ama. Pode acreditar! E eu nem tenho mais ciúme!
:o))

Suzi disse...

Moniquete,
vamos combinar, as águas não lavam o coração da gente, queridinha... nosso amor é "inlavável"

ahahahahaha!!!

Suzi disse...

Lad,
gostei da opção: Benfica ao Flamengo.
Assim é que se fala!!!
;o)

Suzi disse...

Momô, você tem que ver como é que eu acordo. É uma cena impagável, menina! E ainda tenho que tirar todo o brilho e o contraste da tv, porque as pupilas reclamam que só!
Mas só consigo porque depois volto a dormir atéeeeeeee....
rs*
bj!

ah, em SP há uma Clínica maravilhosa, pra quem quer ficar 100%; visite o site: www.clinicaretiro.com.br
acho que papai adoraria!

Suzi disse...

Marcinha,
o importante é isso! Torcer junto!
Nós agradecemos. E nas férias almoçaremos todos juntos, comemorando as vitórias, tá?
:o)

Suzi disse...

Ai, Luís, meu maridinho alemão...

rs*

Suzi disse...

Lilica, vamos esclarecer umas coisinhas?? Não libero o Mike nem emprestadinho, querida!
Fui clara??

Olhadas, DE LONGE, e apenas DE LONGE, estão liberadas. Promoção por tempo limitado, inclusive!

:o))
beijos, lilica!

Suzi disse...

É, Or.
Sacumé...

;o)

Suzi disse...

Nina,
ele é alemão, eu sou carioquinha.
Percebe a misturinha linda???
;o)

Anônimo disse...

Chiiiii, ontem o Manchester perdeu para o Celtic e hoje o Chelsea perde pra o Werder Bremen...

Que dó...

beijim

Zeds

Anônimo disse...

Chiiiii, ontem o Manchester perdeu para o Celtic e hoje o Chelsea perde pra o Werder Bremen...

Que dó...

beijim

Zeds

Anônimo disse...

Chiiiii, ontem o Manchester perdeu para o Celtic e hoje o Chelsea perde pra o Werder Bremen...

Que dó...

beijim

Zeds

Anônimo disse...

Chiiiii, ontem o Manchester perdeu para o Celtic e hoje o Chelsea perde pra o Werder Bremen...

Que dó...

beijim

Zeds

Anônimo disse...

Chiiiii, ontem o Manchester perdeu para o Celtic e hoje o Chelsea perde pra o Werder Bremen...

Que dó...

beijim

Zeds

Anônimo disse...

Chiiiii, ontem o Manchester perdeu para o Celtic e hoje o Chelsea perde pra o Werder Bremen...

Que dó...

beijim

Zeds

Suzi disse...

Zeds,
que tristezinha...
somos duas tristinhas, né?
:o(

Mas domingo uma de nós sairá feliz. E tomara que seja EU!!!
:o))