segunda-feira, 28 de agosto de 2006

A vingança

Toca o celular.
- Alô.
- Alô, Senhora Suzi?
- Sim.
- Srª. Suzi, aqui é da CLARO, estamos ligando para oferecer a promoção Claro 1.382 minutos, onde a Srª. tem direito...
- Desculpe - interrompo - mas quem está falando??
- Aqui é Rosicleide Judite, da Claro, e estamos ligando...
- Senhora Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- ... bem, pode.
- A Senhora trabalha em que área, na Claro?
- Telemarketing Pró-Ativo.
- A Senhora pode me informar seu número de matrícula na Claro?
- Senhora, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança de que falo com uma funcionária da Claro.
- Mas posso garantir...
- Além do mais, sempre sou obrigada a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Claro.
- Minha matrícula é 65803258.
- Só um momento, enquanto verifico.
- ...
(Dois minutos)
- Só mais um momento.
- ...
(Cinco minutos)
- Senhora?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas Senhora...
- Pronto, Rosicleide, obrigada por haver aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da Claro. Estamos ligando para oferecer a promoção Claro 1.382 minutos, onde a Senhora tem direito a falar 1.300 minutos e ganha 82 minutos de graça, além de poder enviar 372 Claro Torpedos totalmente grátis. A Senhora está interessada, Srª Suzi?
- Senhora Rosicleide, um momento; vou ter que transferir a senhora para o meu marido, porque é ele quem decide sobre alteração de planos de telefones celulares. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.

(Coloco o celular em frente ao aparelho de som, deixo a música "Festa no Apê" do Latino tocando, acionado o "repeat", e vou pra praia, ver o mar, sem hora pra voltar.)

14 comentários:

Alba Regina disse...

clap clap clap ( sendo aplaudida de pé! ) muito bom suzi...AMEI!!! hahahahaha.... beijo!!! ^^

Alba Regina disse...

clap clap clap ( sendo aplaudida de pé! ) muito bom suzi...AMEI!!! hahahahaha.... beijo!!! ^^

Suzi disse...

Não é genial???
É a hora da vingança!!
:o))

Luis disse...

Genial... Simplesmente genial...

Existe outra possibilidade ainda...
Se me permites passo a escrever...

- Sr. LAD
- Sim?!?
- Fala da empresa XPTO, o Sr, estaria interessado em...
- Desculpe, com quem falo?
- Com o Victor da XPTO.
- Sr. Victor, agora estou ocupado, poderá dar-me o seu número de casa para que lhe ligue depois?
- ahhh.. não estamos autorizados a dar os nossos números particulares!
- Ah! Compreendo; Não querem ter estranhos a ligar-vos para casa certo? Então já sabem como me sinto... Boa tarde!

;)

Suzi disse...

hohohoho!!! ótima, também! muuuuito boa!

Anônimo disse...

Hehehe, muito boa!!
Linda semana querida,
beijosssssssss

Mosana disse...

AMEI
huahauahuah vou tentar essa técnica na próxima!
beijos

Anônimo disse...

Você é a minha gurua! Vou adotar esse script em vez de mandá-las à pqp como faço de hábito.

:)

Beijão.

Taia disse...

Ótimo.
O do Lad também é muito bom, haha.
Quem nos dera ter coragem de fazer isso...

Gioconda disse...

Suzi...só uma palavra: perfeita!
hahahaha
bjs

Anônimo disse...

Suzy,
Ela não falaria telemarketing Telemarketing "Pró-Ativo" e nem iria tão longe, pois existe um tempo máximo para o atendente de um telemarketing ativo converter uma ligação em venda. Já tinha lido várias dessas por aí. Você já aplicou? Na verdade, os pobres atendentes, são meros leitores de scripts e, em casos assim, além de perderem pontos ficam muito chateados e vão para a sala de descompressão bater num cliente para descarregar a raiva. Eles ganham pouco e não merecem isso... Tadinhos... Batam em quem está acima deles...
;-)
Sandra

Suzi disse...

Sandra,
você sabe do que fala, não é mesmo, minha "fazedora de scripts favorita"??? rs*

Mas eu gostei, mesmo, foi dessa parte de "sala de descompressão bater num cliente". Como é que funciona isso??? tem bonequinhos lá, como se fossem clientes e eles caem dentro, batem até não poder mais???
Ah... isso sim é fantástico!!!

(outra coisa: eu até tento bater em que está acima deles; sério! todas as vezes eu peço pra falar com "seu supervisor", mas até pra isso a gente tem de ficar ouvindo a musiquinha do quanto é importante a nossa ligação...")

Um beijo!!
Tô aguardando o clipe, viu?
;o)

gnoveva disse...

eu já tive de fazer telemarketing, e quem passa por isso, passa a ver as coisas por outro prisma.

a senhora estava a trabalhar, e infelizmente, o trabalho que conseguiu é a chatear as outras pessoas.. e a sair de lá com a cabeça a doer, todos os dias. acredita, suzi.

:/

Suzi disse...

Só brincadeirinha, G. Todos morremos de vontade de fazer, especialmente pq SEMPRE ficamos horas ouvindo a tal musiquinha. Mas é um sonho de vingança.
Bj.