domingo, 29 de abril de 2007

Por e-mail...

"Você consegue magistralmente combinar momentos de humor como a piadinha do sorvete de azeitona, o 'enigma' do telefone vermelho ('quer dizer, a mim, exatamente, não...'), cenas de cotidiano dignas de um Drummond (a do elevador foi ótima - Rua do Lavradio - e uma antigona de um lugar do qual você não gostou por causa da progressiva redução do bolinho de bacalhau) com expressões profundas como 'a noite que não terminou; a véspera do dia que você não viveu'.
Como pode, menina?! Como pode?!
Parabéns, viu?! ;-)"

Não fossem as histórias que mencionou, eu nem saberia que estava mesmo falando do blogdasuzi. Exagerado! Mas resolvi publicar o e-mail porque os posts referidos traduzem o misto de alegria, mistério, sensibilidade, indignação e saudade que fazem parte de mim; que estão em mim praticamente todos os dias. E acontece que desde sexta-feira à noite ando pensando muito nessas coisas... Esse cinza do céu!

p.s.
A propósito, esse menino escreve tão bem que deveria parar com a idéia tonta de que lhe falta inspiração, e começar seu blog também. Faria-nos um grande favor!
É que é músico, por natureza. E músico tem uma certa e especial sensibilidade. E não nos deveria privar disso... Não mesmo!

4 comentários:

Luis disse...

Bem... Já voltei... estive de Férias esta semana... amanhã publico as fotos...
Beijos...
P.S. Hoje é dia de Benfica-Sporting por isso torce pelo benfica tá bem???

Suzi disse...

Bom retorno, Lad! Bo retorno!!
Aguardamos as fotos!

E o nosso Benfica? Venceu??

Luis disse...

Empatou...
=:(

Suzi disse...

:o(