quarta-feira, 31 de maio de 2006

Belmonte

Ali na Rua do Lavradio tem um Belmonte.

Na última vez que estive lá, e olha que eu não bebo!, os bolinhos de bacalhau foram diminuindo de tamanho, conforme eu ía pedindo. Verdade! O primeiro que eu pedi tinha um certo diâmetro; o segundo, já era menor; o terceiro, então... Uma vergonha. Achei que era um abuso, e disse ao garçom que eu já havia comido dois outros, antes, e que, se aquele fosse o primeiro, até passaria, porque eu não teria, mesmo, nenhum referencial; mas que, sendo o terceiro, não dava pra engolir (num jogo pobre de palavras). Tão pobre, que nem convenci. Acredita?? Pois o "gentil gerente" (por que nesses bares populares os gerentes sempre acham que são, assim, tipo majestades???), do alto de seu trono me disse que todos os bolinhos de bacalhau têm o mesmo tamanho. E nem, nem.
Fiquei besta!

Terminamos o papo sei lá que horas; mas eu também não consumi mais nada, até irmos embora. Protesto puro. E nunca mais voltei lá!

(Mas, cá entre nós, estou pensando em voltar qualquer dia; o ambiente é bem legalzinho. E é fácil reunir os colegas, ali. Peço bolinho, outra vez???)

5 comentários:

Beto disse...

Olha, se vc tivesse bebido, até acho que o bolinho naturalmente poderia diminuir, mas como vc tá garantindo que não colocou um gole de pinga na boca, então eu acredito que eles erraram no bolinho de bacalhau mesmo...rs
Ah..pede sim...foram apenas alguns mm de diâmetro...rs
bjs

Suzi disse...

Fala sério, Naya...
12 de junho???
encontrar mulheres???
tô fora!!!
muda a data e eu tô dentro!!!

Suzi disse...

Beto, só desceu suco de laranja, goela abaixo, bacana!

Aiiiii.... pior é que o bolinho tava gostoso mesmo, mesmo diminuindo de tamanho. Eu não pedi mais pra não perder a pose, perder moral, essas coisas... ahahahahaha!!!

Mônica disse...

vamos combinar que isso é o maior abuso! e olha q sou cria do Belmonte do Flamengo...afff...vou reclamar na diretoria!

Suzi disse...

Isso, isso, isso, Moniquinha, interceda por mim!!!