quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Última parada

Saímos do trabalho, eu e Z., às 20h.
Já lá embaixo, começamos um papo que terminou chegando, é claro, no futebol. Daí a pouco, passa por nós outro colega, Flamengo também, e junta-se a nós. E vem outro, e mais outro... e quando vi, estávamos ali reunidos um grupo de torcedores felizes, ainda comemorando a Copa do Brasil, a sina "do Vice" e a alegria de ser rubro-negro.
É incrível como o futebol une as pessoas. Especialmente as que trabalham até tarde, numa quinta-feira!
Libertadores de 2007... nós estaremos lá!

6 comentários:

Mônica disse...

me poupe de ler isso, Suzi...rs....Flamengo???? ecaaaaaaa...rssss.....

Taia disse...

Ah suzi.......
Quando for assim, me liga e põe no viva voz que eu quero participar.
Beijo lindona e Besta!
Há!

Suzi disse...

ah, moniquete!! a gente falou do Vasco, também, não reparou???
hohohoho!!!

Suzi disse...

Taia, pode deixar que da próxima eu te ponho no circuito!!
Faltou, mesmo, você, naquela festa.

Gioconda disse...

ihhhh acho que nem vou comentar o Brasileirão não....hahahaha
bjs

Suzi disse...

Gio, não sabe brincar, não brinca... rsrsrsrs