terça-feira, 22 de agosto de 2006

Como começa uma polêmica

É que hoje, no trabalho, surgiu o assunto "Claudia Raia", assim, meio do nada. E as mulheres parece que gostam de comentar sobre beleza, nem que seja com aquela pontinha de inveja que encontra defeitos onde nem há. Pois eu defendia a corrente minoritária, que admitia a beleza mas sem deixar de reconhecer que não há mesmo curvas na silhueta daquela mulher. E eu acho que cintura ela não tem mesmo. Então, no final, venci nesse particular; todas concordaram. E a polêmica começou aí: é preciso ter cintura quando se tem aquelas pernas???
A discussão veio parar aqui no blog. E a corrente majoritária continua sendo a outra...

p.s. Fiquei sem micro, hoje, desde as onze e pouco da manhã. Instalaram a máquina há uns poucos dias. Seis novas máquinas. Duas já deram defeito. Nem vou dizer que são da IBM, pra não queimar o filme da IBM, porque nem tem a ver, ser da IBM, né? Sacou?

2 comentários:

Mônica disse...

mantenho minha opinião anterior

Gioconda disse...

só a monica pra me fazer rir a esta hora da manhã. Mas taí...concordo um pouco com ela...