segunda-feira, 24 de julho de 2006

Vai passar...

Insisti muito até conseguir falar com M., porque meu coração continua apertado de tanta dor. E as lágrimas continuam caindo, aqui... e a cabeça lateja.
Como era de se esperar, minha querida M. usou palavras doces e acalmou meu coração.
A dor tem estágios. E aí vou dar a minha amiga (aquela, de quem falei mais cedo) um certo tempo; para que possamos, só então, conversar. Tudo vai se esclarecer. Eu não quero que nos percamos uma da outra...
Estou muito triste esta noite.

2 comentários:

Anônimo disse...

Suzy,
Tudo resolvido. As atualizações do seu blog já estão aparecendo. Fez algo para mudar?

Beijos,
Sandra

Suzi disse...

Sim.
Eu havia, mesmo, desabilitado essa função, porque gera muita visita automática. Aí, o contador dispara, mas é de máquinas e não de gentes. rs*
Mas, como vc pediu... Tornei a habilitar.

Beijinhos.
E muitos beijinhos para V. e L. - estou com tanta saudade... Ontem fiquei vendo fotos deles um tempão!!