terça-feira, 25 de julho de 2006

Da série - COPA DO MUNDO - (parte final - 2006)


Não li nenhum texto, crônica, resenha, editorial, ou coisa que o valha, acerca da melancólica eliminação do Brasil na Copa da Alemanha - 2006.
Não li mesmo! Porque eu vi. Tudo. Desde o primeiro jogo. Aquele futebol mixe, que só não nos eliminou na primeira fase porque "futebol tem dessas coisas"...
Nenhuma leitura me atraiu. Não mesmo. Gente boa escreveu sobre a nossa derrota; mas eu não li ninguém. E continuam escrevendo. E eu continuo sem ler. Não me apetece.
Então, só espero que respeitem meu gosto por futebol e tratem de arrumar um técnico ousado, que convoque jogadores e não estrelas, que treine sua equipe e estude os adversários, para não me fazerem passar por isso de novo, em 2010.
Não é preciso ganhar sempre; mas no futebol é preciso, pelo menos, jogar bola.
"Rumual", em 2010!


Ontem à tarde divulgaram: Dunga é o nome da criança!
Que não repita o desastre que foi o Falcão. Ai... tomara que isso dê certo!

Nenhum comentário: