segunda-feira, 10 de julho de 2006

Sobre a tv, a vida real, e algumas verdades

Como a verdade pode ser cruel e tão doce, ao mesmo tempo?
S. me diz que via Cláudia Abreu na natação, de manhãzinha; e que ela não é beeeeem aquele brilho toooodo. Frustra-me, ler coisas assim. Porque fico imaginando que algumas pessoas são perfeitinhas, lindinhas, assim, "na vida real", também. Só algumas; não todas. E Claudinha Abreu era uma. Eu a imaginava tão linda, mesmo quando não maquiada, mesmo sem luzes e cenário de novela... Achei uma verdade cruel! Pensar que o cabelo, a pele, o corpo e o brilho não são exatamente os mesmos de manhã, na natação, não é legal!
Mas ela é uma atriz fantástica. E isto ninguém questionou. (Mesmo assim eu queria que ela fosse aquela beleza toda fora da telinha também!)

Por outro lado...
S. me diz "sua" outra verdade, que me soa tão doce... É um carinho exagerado, mas foi muito bom de ler - "Suzi... sou muito mais você ao vivo e a cores."
Ai, que dengo bom!
:o))

3 comentários:

Beto disse...

Ó, embora eu ainda naum tenha visto ao vivo e a cores - e ainda estou te devendo um telefonema - tb sou muito mais vc. Aquele sorriso no orkut pelo menos é encantador. bjs

Anônimo disse...

Suzi,
Eu não sou de fazer média.

Sandra

Suzi disse...

É. Verdade. Vc não é disso, mesmo.
:o))

E vc, Beto,
assim eu fico sem saber o que dizer... toda sem-gracinha...
;o)