domingo, 9 de julho de 2006

Anamnese

Já que todos resolveram fazer essa anamnese...

qual foi o último filme que você assistiu? Forrest Gump (pela milionésima vez)

o que almoçou hoje? purê de inhame e filé mignon, salada de tomates com palmitos e azeitonas

bebida: suco de abacaxi com hortelã

time de futebol: Flamengo, até morrer

mapa astral: mapa??? não entendo nada de geografia

com quem você não dividiria a mesa do bar? com mulheres ou namoradas chatas de amigos legais (namorados chatos de amigas legais eu até aturo)

o que te provoca enjôo? prepotência e aquele macarrão no copo (cup noodles) - mas já estou superando, quanto ao macarrão

qual seu assunto de maior interesse? relacionamentos interpessoais

que tipo de mulher você gostaria de ser? a que eu sou, mesmo, talvez um pouquinho mais impulsiva

para quem você tiraria o chapéu? pra minha mãe, sempre, por tudo

qual seu tipo ideal? aquele que, seja lá como for, me faça rir e seja bacana comigo

o que você pretende da vida? que me dê licença pra passar por ela com dignidade, sempre

que país gostaria de conhecer? Cuba

tem tatuagem? onde? não

que tipo de coisa você mais gosta? eu amo o mar e o sol; adoro estar na praia

o que você fazia e não faz mais? consumir produtos da Nestlé

que figura mitológica mais te atrai? a sereia

personagem preferido - novela: Petruchio

personagem preferido - literatura: Emília, de Monteiro Lobato

personagem preferido - seriado: Phoebe Buffay (Friends)

quem você gostaria que escrevesse sua biografia? eu não gostaria de ter minha biografia escrita... queria ser lembrada como aqueles personagens do folclore brasileiro, que se mantêm vivos porque vão sendo passados de pai para filho, naquelas histórias contadas na beira da cama, sem livro

que personagem do seriado Sex and the City mais se parece com você? não vejo o seriado

por quem os sinos dobram? prefiro pensar em "Adivinhe quem vem para jantar?"

o que menos se parece com você? a indiferença

sua última resolução: continuar pagando pra ver

o que mais te atrai? o misto de inteligência e bom humor

sentimento do dia: alegria (praia, sol e futebol)

3 comentários:

Suzi disse...

hummmm...
como anda misteriosa, essa menina...

venha sempre.
bj.

agá w disse...

sereia? alguma coisa...
um beijo.

Suzi disse...

"Luz do divinal querer
Seria uma sereia
Ou seria só
Delírio tropical, fantasia
Ou será um sonho de criança
Sob o sol da manhã?"
:o)