segunda-feira, 10 de julho de 2006

Erraram de Guy

Minha cunhadinha me contou esta, em maio. Saiu na "Veja". Quem não viu, veja! E vendo a foto, imagine a cena!

"Numa portaria da BBC em Londres, Guy Goma, congolês, negro, encorpado, estudante de administração, aguardava uma entrevista de emprego na área de informática.
Em outra, Guy Kewney, inglês, magro, loiro, olhos azuis, especialista em tecnologia, aguardava a hora de uma entrevista ao vivo.
Um produtor apressado, um idioma mal falado, uma confusão com a palavra 'entrevista' e pronto: lá estava Goma no estúdio, sendo inquirido sobre a briga da Apple dos Beatles com a Apple dos computadores. Com forte sotaque francês, deu respostas vagas e desconexas a três perguntas antes que a apresentadora, notando-o 'ofegante e nervoso', encerrasse a conversa. Goma, que pensou ser aquele um teste de admissão, achou a entrevista 'muito curta' e queixou-se da falta de tempo para se preparar. A BBC pediu desculpas pelo 'equívoco'."

 

4 comentários:

Beto disse...

Aí, essa história me deu pena do cara...imagina o nervoso que o negão ficou coitado...

Suzi disse...

Beto, imagine a cena... O legal é que o congolês, como tava achando que era a entrevista dele, não tava entendendo nada, mas manteve a pose. Deve ter ficado nervoso, sim, mas como numa entrevista qualquer de emprego. Agora imagine a situação da BBC! O país inteiro vendo e também sem entender nada... Depois, os caras (esses, sim, nervosos e desesperados) tendo que se desculpar por isso...

Taia disse...

Que absurdo!
Coitado do rapaz...
É para a BBc contratar o cara na hora né?!
bj

Suzi disse...

Taí! Será que eles pensaram nisso??