quinta-feira, 6 de julho de 2006

Qui n'aime pas les bêtes, n'aime pas les gens.

A entrevista, ontem, era a do Miguel Falabella.
Eu gosto muito dele. Porque faz mil coisas ao mesmo tempo e eu acho isso um grande lance. Depois, ele me diverte, me faz rir, e eu gosto disso, também.

Imaginei que seria um grande barato. Acertei. Acabei de madrugada, mas valeu. O tema, ecologia, não é brincadeira - por isso há trechos de muita seriedade. Mas quando ele começa a dizer o que é "chique", com aquela coisa de "meu bem"... não dá pra não rir, mesmo sendo um papo sério.

Mas chique, mesmo, foi a citação, em francês:
"Qui n'aime pas les bêtes, n'aime pas les gens."
Coisa de Falabella, né?

Pra quem gosta do cara e do tema, é uma boa leitura. E rola o vídeo, com todas as risadas, mãos e braços em movimento, alegria, e aquele tanto de indignação, nas expressões, quando fala dos políticos. Vale conferir.

4 comentários:

Taia disse...

Quando eu chegar em casa vou ler e ver, aqui no trabalho a conexão é uma porcaria..aff!

Suzi disse...

vai gostar, taia.
ele, novinho.
muito legal.
bj e bom dia!

Mosana disse...

eu li e assisti.. muito bom mermo...
adorei valeu a dica
bj

Suzi disse...

legal, né?
aqueles tais de "Imagina! chique sou eu...", estão muito bons, né?
rs*