quarta-feira, 5 de julho de 2006

Estou cansada

 

7 comentários:

Taia disse...

Eu também, cansaço mental e emocional!

Taia disse...

Sério mesmo que não consegue comentar em nossos blog?
Que poderia ser menina?
beijo imenso.

Mônica disse...

eu também....

Luís F disse...

O Fim-de-semana já está à porta!! Descansar muito e aproveitar as pequenas (ou grandes) coisas que nos dão prazer...

Suzi disse...

pois é, taia,
algumas coisas cansam tanto, não é?
:o/

Quanto ao blog, é isso mesmo; nem no seu nem no pasto... só pelo IE. Mas antes eu conseguia, mesmo pelo Opera... Estranho, né?

Suzi disse...

moniquete, corpo e alma, que nem nós??

Suzi disse...

luís,
que bom que me lembrou que o final de semana está próximo.
se um de nós estivesse na final da Copa, seria o programa preferido, mas verei assim mesmo, e ainda arrumarei outras "pequenas (ou grandes) coisas que nos dão prazer... "
Bjins!