domingo, 25 de junho de 2006

Galvão Bueno

A Globo jamais mostraria isso, mesmo que estivesse gerando as imagens da Copa da Alemanha. Mas imagine se a tv alemã, numa tomada despretensiosa, levasse ao ar essa imagem, sonho de 10 em cada 10 brasileiros!!

 
Hoje o cara ultrapassou o limite do bom senso; aliás, é incrível como não volta atrás, naquilo que diz, mesmo que a câmera repita diversas vezes a imagem que aponta em sentido diverso daquele sustentado por ele.

No lance em que o Figo levou uma cotovelada, o homem repetiu trocentas vezes que o braço esquerdo do holandês não atingiu o rosto do jogador; e que foi a sua mão direita que acertou o Figo. A imagem voltava, mostrava que não era nada disso, e ele continuava repetindo a mesma coisa. É pra gente pensar que é louco??? Eu, realmente, não consegui ver o que ele dizia que via!
Chega a irritar.
Troquei de canal.
Mas, como eu já disse, a alta definição de imagem da Globo é irresistível. E aí a gente tem de aturar, mesmo, o "Gavião Bueno"... 

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tem definição de imagem que aguente. Eu só assisto aos jogos na ESPN Brasil. Chega de Galvão !!!

Suzi disse...

Eu to vendo na BandSports, mas a baixa definição da imagem termina me agoniando; então, qd é Silvio Luiz eu fico lá, porque vale; mas quando é o Luciano do Vale eu fico com a imagem da Globo.
Mas vc tá certo: Chega de Galvão!
rs*