domingo, 25 de junho de 2006

Ainda sobre Copa do Mundo

21h02min - Com edição de imagens de César Filé, a BandSports acaba de fazer uma homenagem ao Felipão, ao som de "Emoções", de Roberto Carlos.
Estou trabalhando, em meio a uma papelada de dar gosto, e, quando ouço a música, paro tudo, pra ver. Lindíssimas, as cenas.

21h05min Meu pai me liga pra avisar, como eu pedi, que começou o quadro anunciado pelo Fantástico, com meninos surdos traduzindo as falas do Parreira e dos nossos jogadores, nas partidas da seleção. Muito legal, a idéia. E a Globo, que sabe quando acerta, dividiu o quadro em vários blocos, pra garantir audiência. Nem é boba.

[Lembrei da L., que nasceu surda e com quem eu estive no jogo de domingo passado, em SP. Se ela estivesse um pouco a fim de ver o jogo do Brasil, até teria traduzido pra gente. Mas seu coração pula muito mais pela Itália, país onde nasceu. Mesmo sendo, agora, brasileira (ela era apátrida, até uns sete anos atrás, aproximadamente), L. tá nem aí pros jogos do Brasil. Mas, cá entre nós, acho que tá mais a fim, mesmo, é de continuar vendo seus filmes e a Itália que se exploda. hohohoho!!]

Alôou!!! O que é aquele cabelo do Bial, hein????
Fala sério!!!

Nenhum comentário: