terça-feira, 9 de maio de 2006

Saara

E então eu estava lá no meio daquele comércio todo, verde e amarelo para todos os lados, porque a Copa do Mundo está chegando, e fui me empolgando.
Passei pela "Casa Pedro", e não resisti: arroz cateto vermelho, feijão azuki, granola...
Num instante a hora passou e eu precisava meeeesmo voltar.

Como gastei todo o dinheiro que tinha no bolso (porque fiz questão de não levar bolsa nem carteira), eu não tinha nem um centavo, pro táxi.
E não agüentaria andar a pé até o Castelo, carregada de sacolas...

Mas como tudo na vida tem jeito, peguei um táxi, liguei pro Z., e na maior quebrada de galho, ele desceu e me deu a grana pra pagar a corrida. Guardei as bolsas no carro, subi, e estou aqui.

E se não fosse aquela rosa vermelha e alguns e-mails que recebi, estaria desesperada, só de ver o tanto de coisa que me aguardava, na minha mesa...

2 comentários:

Mosana disse...

ainda bem q ainda existem amigos q quebram galhos e descem com o $ da corrida do taxi....
tah td verde e amarelo.. ateh as balinhas tic tac!
bj

Suzi disse...

amigos, ahhhh! amigos, uhhhhh!!!

e tem cada enfeite de rua muuuuito legal; novidades, mesmo!

ainda não vi as tic tac...