terça-feira, 9 de maio de 2006

Mercado das flores


Precisei ir à Praça Olavo Bilac, hoje, em frente ao "Mercado das Flores".
Eu ficaria ali parada, por um bom tempo, vendo aquele colorido todo e sentindo o perfume no ar. Mas não podia. Tinha hora pra ir e pra voltar.

O bom de tudo é que, invariavelmente, quando passo por ali, tem sempre algum vendedor que me oferece uma flor. Hoje ganhei uma rosa, bem vermelha - talvez por conta da cor da minha blusa, não sei.
E eu sempre fico toda boba...
Acho que esse tipo de coisa só acontece no Rio... Será???

4 comentários:

Mosana disse...

ooo aki em sp tb acontece.. claro q varia mto do lugar onde vc estah.. e se jah passou por la alguma vez e jah conhece os carinhas mesmo q de "vista" mas tb acontece! ainda bem.. como carioca moradora de sp.. eu sentiria mta falta disso!

Suzi disse...

que bom... nem tudo está perdido, num mundo onde ainda se dá uma flor!

Anônimo disse...

Suzi vc foi perfeita gostei,como advogado fiquei encantado. Dr Antonio,bjos.

Anônimo disse...

A propósito esqueci de mandar meu e-mail antoniojesus41@yahoo.com.br