terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Palavras escritas, cantadas, pintadas, vividas

Pequenos mimos...
É o modo como se dá, a alegria com que se oferece, a sensação de que o outro procurou e encontrou algo que fosse a nossa cara que faz especiais os presentes que ganhamos.

Eu escrevo como quem canta uma canção inventada. Que parte do nada. Vai chegando onde quer. As notas são palavras; a pauta, as linhas do papel. Escrevo como quem vê o sol depois da chuva, e a brisa depois do sol. Um pouco do que foi, um tanto do que virá, do que há de se tornar. Escrevo sempre com a tinta que se usa pra pintar a esperança. Porque o amanhã é sempre feito de um novo dia. Porque tudo será ainda mais claro. Porque a vida, as canções e os escritos precisam sempre recomeçar. De algum ponto. E em alguma direção. Mesmo que se desconheça o começo e o fim.

30 comentários:

Miss K. disse...

Lindo! Estou em cada palavra do que você escreveu.

Gioconda disse...

pra variar, to tendo dificuldade pra postar...
mas achei lindo! era isso que eu queria dizer...hahahaa

Custódia C. disse...

Sou tão parecida contigo, no que diz respeito a presentes :)

Taia disse...

Ai que profundo.
Que belo presente, sabe que amo presentinhos?
Aqueles sem data, sem porque...acho encantador de verdade.
Mas amo os presentões também que eu não sou boba, hahahaha
Quero ir na quinta ver a exposição do Aleijadinho, vamos?
Beijo enoooooorme!

Anônimo disse...

Passando para deixar um beijão e um agradecimento tardio pela carona. Vamos ver se consigo des-hibernar agora, né?

Beijos festeiros.

Mosana disse...

q mimo mais gostosinho...
a vida devia ser feita somente de mimos gostosinhos neh?
beijos

Anônimo disse...

presentinho sem motivo, só pq lembraram da gente é o que há....

Suzi disse...

Oi, Miss K!
Então, estamos juntas, né?
;o)

Anônimo disse...

Sabe sempre bem saber que alguém se lembrou de nós, mesmo sem precisar de um motivo concreto. Bjos

Frederico disse...

Estou de volta. E foi para você que perguntei uma vez sobre o TRT ? (estou em dúvida). BEIJOSSSSSS

Suzi disse...

Gio, essa coisa de versão nova, versão antiga, está tirando as coisas do lugar... Acredita que sumiram com o blog da Ccc???
Pois é...

Luís F disse...

E que belo pequeno mimo... Muito gira a caneta, mas muito mais envolvente o teu texto...

Luis disse...

Os pequenos mimos, por vezes são os maiores confortos...
Beijos...

Suzi disse...

Custódia,
presentes assim são tão significativos, não é mesmo?

Suzi disse...

Taia, tô sem carro...
:o(

E acho que o último dia é amanhã, né?

Suzi disse...

Hehehehehe!!! O Mágico de Or ressurgiu!!!

:o))

Suzi disse...

Pois é, Momô.
Devia mesmo!
;o)

Anônimo disse...

Lindo...

Escreve muito bem, belissimo texto.

Bjuxxxxxxxx

Suzi disse...

É, Moniquete. É (quase) tudo!, como diria o J.Miguel...
hohohoho!!!

Nina Souza disse...

linda a caneta, belíssimo o texto. =)

bom dia querida! =*

Suzi disse...

Oi, Frederico. Seja bem-vindo!
O que perguntou?

Suzi disse...

Oi, Luís,
deve ser o sol de verão, inspirando...
;o)

Suzi disse...

Verdade, Lad.
Pequenos e grandiosos.
;o)

Suzi disse...

Oi, Lady,
seja bem-vinda! Aliás, acho que você já esteve por aqui, não? Se sim, seja bem-vinda de novo! rs*

Beijos e bom dia!
;o)

Suzi disse...

Oi, Nina!!
Bom dia pra você também!
;o)

Suzi disse...

Miguel, pequenas demonstrações de carinho e amizade fazem um grande bem. Eu acho!
Bj. e bom dia!

JEANS E CAMISETA disse...

Amo ganhar e dar presentes sem datas especiais, só como forma de dizer: lembrei de vc e te gosto mt. É bom demais.Bjs

Suzi disse...

Cris,
bom DEMAIS!!!!
:o)

Anônimo disse...

Oi Dra. ...Suzi, ótimo texto gostei. quanto a lembrancinha ou mimo, como queira, foi dado com muito amor de verdade pra minha maninha caçula pois se o E. me chama de irmão + velho...
Nos veremos no sábado à noite, um beijo.

Suzi disse...

Beleza, maninho!
;o)

E até sábado!