terça-feira, 30 de maio de 2006

Meu dia depois das seis

* Falei com S. Fiquei sabendo das novidades e falamos também sobre figurinhas do álbum da Copa!

* Ouvi Juca Kfouri e Vitor Birner depois de tanto tempo! Matei saudades do CBN Esporte Clube, programa que eu adoro mas não tenho conseguido acompanhar.

* Fizemos uma festa pro francês mais querido da nossa vida, porque hoje é o aniversário dele, e no próximo ele não estará mais no Brasil. E cantamos todas as músicas de aniversário que conhecíamos, e ele me fez cantar "Parabéns pra você" em francês, e eu levei pãezinhos deliciosos, e K. levou bolo de chocolate, e a turma de italiano participou da festa com a gente, e nosso professor A-DO-ROU tudo o que fizemos, e ele ganhou beijos e abraços, e ele se encanta com essa alegria e afetividade do brasileiro.

* Dei carona para L. que estava cheia de dor de cabeça, e a deixei na porta de casa.

* Liguei pros meus pais, em Recife, e tive vontade de largar tudo e correr pra lá.

* Abri a caixa dos Correios e só havia propagandas e cartas do banco.

* Meu telefone tocou.

* Recebi um e-mail que me dizia: "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo." E eu não sei se estou pronta pra encarar tudo isso.


Hora de dormir.

2 comentários:

Mosana disse...

não vi o amistoso de hoje.. meus filhos viram..
adoro festinhas comemorativas assim.. demonstrações de afeto e carinho não é mesmo o forte dos europeus..
sempre que falo com meus pais no RJ tenho vontade de largar td e correr pra lá (aí)...
foi a Mônica que te enviou esse e-mail? seria um q eu enviei pra ela? se não foi avisa que te mando.. é lindinho..
beijos e bons sonhos..

Suzi disse...

* nem vi o jogo, também; apenas ouvi os gols, enquanto a turma acompanhava numa tv de 11 polegadas, sei lá, em preto e branco; uma hora, perdi a conta dos gols... e, final das contas, nem sei se o Brasil "ganhou bonito" (leia-se: com o Kaká em campo). hohohoho!!!

* a festinha foi mesmo tão boa!

* meus pais vão ficar lá até dia 22 e eu estou com muita saudade deles.

* não foi a moniquete, não; foi minha cunhadinha. deve ser o mesmo; mas me manda o seu, aí...

* dormi bem; muito bem. nem lembro dos sonhos, mas devem ter sido de paz - eu acordei bem.

BOM DIA!!!!