segunda-feira, 3 de abril de 2006

Amigos

A gente, às vezes, descobre uns amigos, assim, do nada, né?
Acho que no fundo, no fundo, estamos todos ligados. Sabe aquele lance de conhecer alguém porque é amigo de alguém que é teu amigo? Pois é. Conheci o P. assim. Uma corrente (totalmente virtual, porque ninguém ainda se viu pessoalmente), me levou até ele, ou o trouxe a mim, não importa.
As coisas que mais fazem sentido na vida às vezes parecem totalmente "non-sense"; grandes amigos pela internet é uma delas. Mas é assim que eu sinto. Como se já nos conhecêssemos faz tempo!
O que mais admiro nele? A alma, que abraça os amigos e que se comove com as mazelas sociais; o espírito guerreiro, de quem atravessa a cidade, estradas, buracos, enchentes e poeira, pra levar saúde a quem precisa, mesmo sem as devidas condições de trabalho; e o doce nome da sua profissão: "médico de família".

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho a sorte de ser este P., de ter conhecido essa pessoa maravilhosa aqui...uma amiga virtual, mas muito real, e que tem uma competência e delicadeza no que faz, até na maneira como cultiva suas amizades.Obrigado, um super obrigado!

Suzi disse...

Vou repetir: a gente, que tem o enorme prazer de contar com você como amigo, é que agradece!
Bj!