quinta-feira, 5 de junho de 2014

Dá-me um bom motivo e eu te darei toda a razão...

Foram algumas, as boas tentativas de reativar este blog. Mas, em tempos modernos - quando as pessoas não têm paciência nem para uma conversa mais comprida, num fim de tarde-, ler alguma coisa com mais de 140 caracteres já é muito, e então o Twitter faz mais a cabeça das gentes. O Facebook, por seu turno, também roubou um bocado de blogueiros, mas lá, igualmente, já não se escreve quase nada, porque virou uma espécie de Instagram com legendas maiores (quando muito), ou um muro de lamentações, geralmente copiadas de outros, e gentilmente chamadas de "compartilhamento".

O fato é que, seja por preguiça de remar contra a maré, ou por uma suposta falta de tempo, eu jamais voltei para este canto com o pique de outrora, deixando apenas entreaberta a porta que me levou a amigos e amizades que duram até hoje.

Tentei algumas vezes encerrar o blog "oficialmente", trancando a porta e escrevendo um post de despedida, mas nunca tive essa coragem. Talvez por supor, inconscientemente, que um dia, alguém, em algum lugar, de alguma forma, nem que fosse numa provocação, ou por amor, quem sabe por saudade... me desse um bom motivo pra voltar. 
E aconteceu.

Em tempos de Copa do Mundo em terras tupiniquins, alguém me trouxe um bom motivo. Lembrei da edição de 2010 e daquela de 2006, quando por aqui rolaram muitas emoções - a 1ª e a 2ª edição "Da série COPA DO MUNDO".

Liguei a TV e noticiavam que Fabio Cannavaro vai comentar os jogos no "Sportv". Achei o máximo!!, mas até aí era só uma boa pedida para acompanhar algumas partidas pelo canal. Foi quando veio o bom motivo para reativar o blog... Aquela moça dos Rabiscos vem e me instiga: "Ouvi dizer que Michael Ballack vai comentar os jogos na ESPN"...

Pronto. Coração disparou.
Maridinho alemão voltou para casa... Ballack-Meu-Bem está de volta, e taí um bom motivo. Eu só precisava de um, e agora eu tenho.
Mônica, depois dessa, seja lá no que for, você tem toda a razão - inclusive no que diz respeito a um churrasco em casa com a presença e os comentários do Luca Toni.
Taia, torcedora da FlAlemanha, volta também!!

COPA DO MUNDO 2014 - Blog da Suzi, o retorno
Um brinde a Ballack-Meu-Bem




7 comentários:

Custódia C. disse...

Suzi, que bom :)
Vim a correr confirmar !!!!
O motivo é forte e justifica o retorno :)
Vou passar sempre que der!

Mônica disse...

deu saudades...

acho que vou faxinar o meu esquecido blog. afinal, temos um churrasco para promover!

Suzi disse...

O Facebook está tão entranhado, que fui procurar o botão "curtir" abaixo do teu comentário, CC. Ahuahuahua!!!!

Suzi disse...

Bora animar, Mônica!!!! Precisamos cuidar dos detalhes do churras com Luca Toni!!!
Faxina lá e volta!!!

Suzi disse...

CC, Juntem-se a isto as imagens maravilhosas que me inspiraram a textos e sonhos, colhidas nos últimos dias!!

Amigao disse...

Cade o botaõ curtir, só pra voce saber que eu li ?

Suzi disse...

Essa era facebookiana criou essa espécie que agora somos nós: curtidores num click. Hihihihihi
Eu mesma queria curtir o primeiro comentário do post. Foi automático, procurar o botãozinho....
Aqui, curtiu tem que escrever. Ou não. Como diria Caê.