quarta-feira, 19 de junho de 2013

#OGiganteAcordou

Eu acho que a gente (o Brasil) tem dinheiro pra tudo. Comemorei a vinda da Copa, ainda que sabendo do lado ruim, da outra face da moeda, porque pensei que haveria um controle e um mínimo de vergonha na cara... Assim foi também com o lance das Olimpíadas. Afinal, a gente (o brasileiro) gosta de esportes, tem o futebol no sangue, se emociona, curte e tal. E acho, realmente, que a gente (o Brasil) tem grana pra bancar eventos esportivos e a saúde, a educação, a segurança - embora não o faça. 
Mas esse vídeo mexeu comigo... Especialmente porque traz um dado que eu não conhecia (apesar de ser conhecedora do hábito intolerante dos governos brasileiros de superfaturar tudo): a Copa do Mundo do Brasil está custando mais do que custaram as últimas 3 Copas do Mundo juntas!!!!!

Nenhum comentário: