terça-feira, 16 de novembro de 2010

A viagem

Escrevi este post em junho de 2008. Por alguma razão ele ficou largado, ali, no meio dos rascunhos... Por alguma razão ele vem à tona hoje. Por uma razão qualquer a gente não caminha sempre pelo mesmo caminho, mas tem sempre a intenção de manter, como companheira de viagem, a felicidade. Por já ter os pés cansados, agora já se sabe que essa tal felicidade não é o lugar para onde vamos, ou não chegaríamos nunca... Porque já vivemos, sabemos (um pouco) viver.

Estou na beiradinha do caminho, no meio fio, minha plataforma de embarque. Não trago mala nem peso, chego livre e leve. No trajeto, eu quero a felicidade; no percurso, quem sabe, a descoberta. O trem vai partir. O passaporte está com você...


Foto by Cris - do Jeans e Camiseta

4 comentários:

Anônimo disse...

A razão pela qual esse post veio parar aqui hoje, é porque eu peguei ele para mim.. rrs....

Tá, não foi escrito para mim, mas eu embarquei nesse trem e vi em suas linhas um pouco e muito de mim! rs...

Beijos Suzi!!

Jade disse...

Dizem que o importante não é o fim da viagem, mas a viagem em si né??
Beijos!!

JEANS E CAMISETA disse...

Suziiii! Que saudade desse lugar chamado Blog da Suzi. Depois de quase 1 ano longe disso tudo voltei, e quando volto encontro uma foto minha...não poderia querer recepção melhor.
Agora com a vida um pouco mais organizada, virei mais vezes passear por aqui e me alegrar com suas letrinhas tão bem postas.
Bjim.

jeansecamiseta.blogspot.com disse...

A vida se faz no caminhar...