segunda-feira, 10 de maio de 2010

Os bons tempos estão voltando...

Embora eu tenha mantido vocês um pouco longe da minha vida pessoal, quero que saibam que ela vai muito bem, obrigada. E agora que chega a Copa do Mundo, como retribuição pelo relativo bom comportamento durante os últimos quatro anos (à exceção de algumas engraçadinhas que se mostraram amorosas demais), darei a todas as meninas que frequentam a casa da boneca o prazer de rever meu maridinho alemão, no melhor de sua sempre melhor forma física. Todavia... para que olhares e suspiros não se dirijam exclusivamente para Ballack-meu-bem, o que me causa um certo incômodo, admito, nossa Série sobre a Copa do Mundo será reeditada, neste 2010, e a partir de amanhã, com outras pequenas amostras de beleza, como aconteceu em 2006. Desta vez, distraiam-se com elas e sejam comedidas nos elogios a Ballack-MEU-bem.

A dona da casa agradece.


Michael Ballack - Alemanha

6 comentários:

Amigao disse...

Menina fica esperta.Os tempos mudaram, o seu pai e a sua mãe agora tem orkut,facebook, eles podem ver isso aí...

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Você quer dizer que eles podem querer copiar minha ideia para os campeonatos de vôlei masculino e feminino????

guiga disse...

Que fotos pecaminosas! LOL
*.*

Suzi disse...

;)
(suspiros)

Natália disse...

hahahahha
Pra mim, a única coisa que presta do futebol são os bonitões. Mas mesmo assim eu nem tenho paciência pra assistir.
Acontece.

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkk
Pois eu ADORO futebol!!!!!!