Do mesmo modo que, dizem, o máximo do ódio está a um milímetro do amor, também o máximo da tristeza pode estar a um passo da alegria...Eu desejo, sinceramente, que seu sábado seja um dia feliz!
...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...
Enquanto isso...
;)
Como diria o M.Luque...
"Beijo, me liga!"
4 comentários:
Feliz Sábado Suzi! E que agradável que isto ficou por aqui!!!
:):)
PS: Finalmente o sucesso: O "PS" vai seguir, via correio expresso, na próxima 2ª feira. Acabei de ver. Vai preparando a caixinha dos lenços .....
Nossa, Suzi, que coincidencia. nem acredieti qdo eu li "o máximo da tristeza pode estar a um passo da alegria..." pois foi exata// isso que aconteceu comigo hoje. Eu estava arrasada, chorando, e de repente me deu uma iluminacao divina e consegui resolver um problema que estava me atormentando um tempao. Fiquei *super* feliz. A sua sabedoria foi total, obrigada!
Oi, ccc! Não sei se agradeço primeiro o bom desejo de um sábado feliz ou se agradeço pelo PS...
Não tens ideia da alegria. É claro que não precisava ser "expresso", o envio, mas, se isso significa que chegará aqui em menos de 30 dias, estarei dando cambalhotas de felicidade até lá!!!
U-au!! Que presentão, moça!
Valeu, valeu, valeu, valeu!!!!!!!!!!!
p.s.
o visual ficou ótimo, não? achei perfeita a ideia do luís f.
e acho que vou segui-la ao menos por uns 30 dias... kkkkkkkkkkkk
Claudia, bom dia! Seja bem-vinda por aqui! (desculpe, mas embora eu ache que vc já esteve por aqui, prefiro errar pra mais do que pra menos... duas boas-vindas é uma coisa melhor que nenhuma, não acha? rs*)
Sabe que me fez muito bem ler seu comentário?
Eu acho que a gente não deve negar a tristeza, mas deve, sim, estar de olhos bem abertos, ainda que cheios de lágrimas, pra vislumbrar a alegria que pode estar bem ali, a um passo de nós. Às vezes, é quando atingimos o máximo daquilo que achávamos que não poderíamos suportar, que estamos prontos para o melhor daquilo que poderíamos desejar...
Beijos, bom domingo e boa semana!
Postar um comentário