terça-feira, 23 de junho de 2009

Festa na roça. Ops! No trabalho!



Um ambiente de trabalho saudável, divertido e amistoso é ingrediente fundamental para que se possa dizer "eu tenho um bom emprego". Seu salário pode não ser o ideal, mas o velho "ganha-se pouco mas se diverte" nos garante satisfação.
Hoje temos uma festa, aqui.
Aniversariantes do mês. Uma festa temática. O frio pede. Será uma "festa caipira". Há bandeirinhas, canjica, milho, arroz doce, cuscuz, paçoca, pé-de-moleque, angu com carne seca, coquetel de frutas, pinhão, bolo de aipim, bolo de milharina, casamento na roça, com noiva, noivo, padre e delegado... tudo!
O ambiente é tão bom, que até aniversário de quem já mudou de setor e não trabalha mais com a gente vai ser comemorado. E a aniversariante vem, é claro!



(a noiva, que, infelizmente - porque o Amigão só deu a ideia em cima da hora - não teve despedida de solteira...)

8 comentários:

Danny disse...

Oba!!!
Adoro festa! rs
Divirta-se,buneca!

Amigao disse...

Logico que ela vai..rsrsrs
Sabe que no ano passado eu não acreditei, quando lá na Giovanni, estávamos organizando a festa caipira e escolheram os noivos.Dai a galera resolveu fazer uma festa de despedida de solteiro. Os homens foram com o "noivo" pra um boteco, e a mulherada se reuniu com a noiva em outro local.
Pra quem gosta de festa, é festa mesmo.

Beijão do amigão!

JEANSECAMISETA disse...

Eu também quero!Tantas coisas gostosas...
Eu estou é festejando o final do semestre.Férias a vista!
Bjim

Márcia(clarinha) disse...

Ô trem bão sô!
Anarriê!
Parabéns aos aniversariantes.

lindo dia bunita
beijos

Luís F. disse...

Aiiiiiii vou fugir!!!!

Que mesa M A R A V I L H O S A !

:)

guiga disse...

Noiva muito elegante! :P
Hum... Essa mesa deixou-me com água na boca, mesmo sem saber o que era (Mesmo lendo, nunca provei!)! Só pelo aspecto, babei! LOL
Beijos *.*

Custódia C.C. disse...

Ai Suzi, que quase caí para o lado com essa mesa! Vidinha boa, hen??
:):)
Também tenho um ambiente semelhante por aqui :)

Lilica disse...

Ai que delícia de festa! Essas coisas realmente fazem o trabalho valer a pena! Beijos