sexta-feira, 22 de maio de 2009

Isso tudo e um sábado feliz

Nem sempre as coisas acontecem do nosso modo, ao nosso tempo.
É preciso encarar a verdade: Deus é o Senhor do tempo e das coisas. E não adianta querer controlar o mundo. Quem controla é Ele. Pronto. Acabou. É isso.

Minha função não é ajustar os ponteiros do relógio; meu trabalho é outro, e quem sou eu pra discutir com O Chefe? Ele me ouve, é verdade, mas eu já percebi que o que acontece é que Ele tem uma visão mais futurística de todos os projetos que eu apresento. É como se conhecesse o fim desde o princípio. E, definitivamente, não dá pra discutir de igual pra igual.
Ele conhece os riscos dos negócios, antevê as falhas, prevê os sucessos. E embora não me conte os detalhes das Suas decisões, me passa segurança. Uma espécie de segurança própria dos que sabem que têm a melhor solução.

Eu estava no Rio, ela em BH. O papo fluía. Numa curva, eu subindo a Av. Niemeyer, ela sentada num banquinho do aeroporto de Confins, eu lamentando e ela me diz: "de repente, esse não era o tempo..."
...
(Pausa)
Sabe, há mesmo "um tempo certo para cada coisa"... Hoje é tempo de esperar.


Enquanto este post entra no ar, eu também.
Às 23h20min estarei embarcando com destino certo. Serão três dias um pouco diferentes do planejado. O projeto inicial envolvia mais coisas e foi alterado nas últimas horas.
Eu não tinha visto direito mas lá no final... tinha a rubrica do Chefe.
Até terça, pessoal!

E tenham todos um FELIZ SÁBADO!!!

6 comentários:

Márcia(clarinha) disse...

Até lá bunita!!
Que as curvas do caminho acabem numa reta de carinho e bons momentos.

lindos dias querida
beijos

Mônica disse...

e eu estava em casa e ela no aeroporto qdo ela me dá mais uma prova de que amizade realmente não tem preço... divirta-se, arrase num dos modelitos, solte a voz, faça o sábado deles feliz assim como desejo que seja o seu!

( e na hora do breakfast....rs....lembre-se de mim!)

Luciana disse...

Olá, Suzi!

Não sei do que se trata, mas já que a rubrica do Chefe está lá, siga confiante!

E seja feliz!!!

Beijos!

guiga disse...

Estou à espera que chegues, com muitas novidades! :)
Beijos *.*

Custódia C. disse...

E então Suzi, foi bom? E houve mesmo um desfile de modelitos ???
:):)

Natália disse...

Se o chefe assinou embaixo, enão tá falado.
A cada dia eu tenho mais certeza de que Deus sabe muitíssimo bem o que faz. Nenhuma folha cai sem que seja da vontade e do conhecimento d´Ele. #fato.

Beijão, Suzi