sexta-feira, 17 de abril de 2009

Um post (não exclusivo) para o Amigão

Clique NESTE LINK. Aguarde. Não faça nada, apenas olhe.
Talvez seja uma das publicidades "on line" mais interessantes dos últimos tempos. Genial!
Um catálogo holandês de vendas pela internet.

Com a palavra, nosso Publicitário, o Amigão.
(mas como eu sei que o Amigão está sem computador em casa, por esses dias, diga você mesmo se não é o máximo!)



"update", às 12h54min:
ela mostrou essa pra ela, eu vi, e trouxe pra cá.
já que o tema é propaganda, veja como são feitas, clicando AQUI.

11 comentários:

Luís F. disse...

Muito bom!!!!

Custódia C. disse...

Fantástico mesmo :)
Já enviei o link para os meus amigos publicitários :)

Mônica disse...

eu acho que o Amigão faria melhor...kkkkkkkkkkkk... (que puxada de saco bacana, né não??)

beijos, boneca

Amigao disse...

hahahahahahaha
Não faria não.
Este é o caminho (novo) da publicidade. Esquece os comerciais de TV pois estão com os dias contados. A moda agora é criar pra internet.

Beijão do amigão!

Dulce Miller disse...

E eu adorei, é muito interessante mesmo!!!
Nunca tinha visto nada igual!
Deu até vontade de comprar! :)

guiga disse...

Espectacular mesmo! :D
*.*

Bom fim-de-semana!

Ze Iggor disse...

Incrível a criatividade humana. E depois dessa bagunça meu monitor continua limpinho, limpinho... (rs)

Mônica disse...

Amigão querido, isso tudo é pra vc me convidar pra comer uma feijoada e depois beber aquele café numa das suas famosas canecas...rs

Janaina disse...

Ameii!!! Hahahaha... rolei de rir...

Gioconda disse...

adorei! e adorei o blog dele tb!!!!!

Lilica disse...

Simplesmente Fantástico! Levei um susto quando o primeiro copo caiu! Rs! Beijos