quarta-feira, 15 de abril de 2009

Na sauna

"Não existe piada velha;
o que existe é gente velha que já ouviu a piada..."

(Ari Toledo)

Um grupo de homens está na sauna quando o celular começa a tocar:
_ Alô!
_ Querido?
_ Sim, querida.
_ Está na sauna?
_ Estou.
_ Sabe o que é? Estou em frente a uma loja de roupas com um casaco de vison magnífico, lindo! Posso comprá-lo?
_ Quanto custa o vison?
_ Só custa 3000 reais.
_ Bom, está bem. Compre.
_ Ah, que ótimo! Outra coisa. Acabei de passar na concessionária Mercedes e vi o último modelo que eles lançaram. É fantástico! Falei com o vendedor e ele disse que pode fazer um preço camarada...
_ Quanto é o preço camarada?
_ Meu amor, são só 60.000 reais!
_ Bom, estamos com dinheiro nesse momento, então ok. Mas por esse preço quero com todos os opcionais.
_ Pode deixar! Olha, antes de desligar só mais uma coisa.
_ O quê?
_ Hoje de manhã, passei em frente a imobiliária e reparei que aquela casa que vimos no ano passado está à venda. Lembra? Aquela com piscina, jardim e churrasqueira, completamente isolada, em frente àquela praia magnífica?
_ E quanto é que ela custa?
_ Meu querido, só custa 450.000 reais!
_ Bom, pode comprar, mas pague, no máximo, 420.000 reais.
_ Está bem, meu amor. Obrigada. Então até logo.
_ Até logo.
Ele desliga o telefone e pergunta aos outros:
_ Alguém sabe de quem é este celular?

13 comentários:

Ze Iggor disse...

Dia de sorte para ela, hein?! (rs)

Olha, tou indo agora mesmo adicionar o seu blog na lista de favoritos do meu.

Abraços.

Custódia C. disse...

Eu diria que ele estava correndo o risco de ser linchado a seguir :):):)

Suzi disse...

PoiZé...

:o))

Abraços!

Suzi disse...

Pense na surpresa agradável do dono do celular, ao chegar em casa e encontrar um carrão na garagem, a mulher bem vestida... com o caminhão da mudança na porta!

"Poppy", ficaria "Simplesmente feliz" com tudo isso!!
LOL

Amigao disse...

Isto só pode ser piada mesmo!

Bom dia boneca, já dei uma lida por aqui e as coisas estão bem legai. Fazia tempo que você não citava o "M". hehehehe

Beijão do amigão

Não vou ao Rio por estes dias. Não estou conseguindo.ok?

Suzi disse...

Poxa, Amigão... que pena você não vir por estes dias... Tenho uma surpresa tão legal pra você! Diretamente de NYC. Diretamente da Broadway... rsrsrsrsrsrs

Luís F. disse...

Encaixo-me na citação lá de cima...

eh eh eh eh

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
O dono tá lascadoo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos, Suzi!!

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... imaginando a cara do dono do celular ao chegar em casa!

Suzi disse...

O Luís F. é velhinho... hihihihihi!!!

;o)

Beijo!

Suzi disse...

E se bobear, o que atendeu o telefone ainda fica com a mulher do outro, depois que o marido morrer do coração, de tanta dívida! rs*

Suzi disse...

E os cabelos arrancados, pelo chão, né, Mumumu???

Lilica disse...

Hahahahahahahahahá! Adorei!