quinta-feira, 2 de abril de 2009

Modelito de sapatinho


E aí? Que tal, a novidade?

11 comentários:

Custódia C. disse...

Estes criativos são loucos, mesmo !!!!
:):)

Suzi disse...

E eu, que andei procurando um sapato para ir a um casamento... rsrsrsrsrs

Angela disse...

Eu gostei, só tiraria o salto, mas a cor e o detalhe é uma graçinha...
Eu usaria tranquilamente...

To com saudades de ti...

Bjim!!!!!

guiga disse...

Simplesmente...horríveis! LOL
*.*

Estava Perdida no Mar disse...

Cruzesssss

Anônimo disse...

hum... sei lá!! Meio feinho! rsrs

Beijos, Suzi

PreDatado disse...

E quem consegue caminhar?

Lilica disse...

Ai...que esquisito! Rs! Beijos

João Moreira disse...

Olá amiga
Tinha de ser sapato de senhora, já o tradicional mete confusão, este deu a volta.
Fica bem
Beijos perfumados

Luís F. disse...

Ah! Ah! Ah! Ah!

Adorei o modelito, haverá alguma versão para homem?

:)

cibele disse...

eu já tenho dificuldade de me equilibrar nos modelitos tradicionais, nesse aí eu já me vejo no chão, kkkkkk

Mas que é bonitito, é!