segunda-feira, 16 de março de 2009

O amor

Minha vizinha me conta que foi fazer as unhas num salão perto de casa. Detestou. A manicure não tirou as cutículas direito, pintou mal... ela saiu do salão e parecia que já fazia uns 4 dias que a unha estava feita.
Chegou em casa e chorou. Chorou mesmo.
O marido, vendo aquilo, a abraçou e disse:
- Não chora... Você quer, a gente tira esse esmalte e eu mesmo pinto a sua unha... Mas não fica assim... Não precisa isso... não chora...

Sabe, mulheres são sensíveis a tudo, e tudo o que precisam é de um homem que seja sensível a sua dor... Como iriam ficar as unhas depois que ele pintasse não é a questão. O que me encantou foi a doçura do moço... Do tipo "faço qualquer coisa pra ver um sorriso no seu rosto".
Não é lindo, isso?

10 comentários:

Natália disse...

Que lindinho, Suzi!
Mulher é assim mesmo, por isso que eu amo ser mulher. A gente pode ser forte quando tem que ser, e frágil quando quiser.
Engraçado ter lido isso agora, porque hoje mesmo vou ao salão, e as minhas unhas não ficarem do meu agrado, infelizmente, nao vai ter ninguém pra pintar "mal pintado" depois. =]

Beijo, querida

Amigao disse...

é bonito mesmo. Mas eu não entendo este negócio de toda sexta ter que pintar as unhas. Haja dinheiro!
Mas que seja...

Beijão do amigão

Anônimo disse...

Mais que lindo, emocionante.

lindo dia bunita
beijos

Anônimo disse...

Mais que lindo, emocionante. [2]

Sonho de toda mulher ter um marido assim!! =)

Beijos, FLor
Boa semana

marta r disse...

Sim, este maridão é um querido. Assim, de repente, nem conheço nenhum desse género....

Luís F. disse...

Por mais boa vontade que tivesse, nunca conseguiria fazê-lo... é preciso talento e precisão...

:)

Mônica disse...

ai que fofo!!!!! homem assim tá difícil de achar...diz pra vizinha segurar com forrrrrrrrrça!

Anônimo disse...

é lindo, se a gente souber deixar isso para alguns momentos apenas. Somos sensíveis, sentimentais. Mas não somos fracas e dramáticas. O Mundo nao acaba com uma unha mal feita ou quebrada. Só as vezes...rs

Estava Perdida no Mar disse...

Uma vez liguei para um namorado meu chorando por causa de uma briga com meu pai e ele na mesma hora me levou pra ir no shopping só pra me acalmar. E ele odiava shopping.

Muito linda esta história

Custódia C. disse...

Chorar por uma unha mal feita? Coisa estranha essa, quase tão estranho como um marido oferecer-se para pintar de novo...
:):)