domingo, 15 de fevereiro de 2009

Vamos discutir a culpa??


clique na imagem para ampliar

9 comentários:

Anônimo disse...

Nem sempre o que parece é...não é? rs

lindo dia bunita
beijos

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... e eu rolando de rir!!!!

Custódia C. disse...

Nunca vamos ao fundo da questão, não é?

Anônimo disse...

hahahahahaha...
Caraca!!!!
Que problemão!!

Beijos e bom diia!!

Luís F. disse...

ah ah ah

muito giro!

:)

JEANS E CAMISETA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JEANS E CAMISETA disse...

Oi Suzi! Voltei de viagem e voltei também ao mundo dos blogs. Esse ano o tempo tá mais apertado pra mim, mas quando a saudade bater eu sempre virei aqui deixar meu carinho e ser tocada por suas letrinhas.
Ri demais desse post, mas é bom sempre (re)aprender a ouvir mais e melhor, e essa forma foi bem didática. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjim

Lilica disse...

Ai ai...muito bom! Rs! Beijos

Natália disse...

hahaha
Eu adoro as tirinhas de Cyanide e Hapiness.
E o pai, coitado, foi mandado embora sem o menor motivo.
Realmente o casamento é uma instituição formada por duas pessoas, onde uma é o marido e a outra tem sempre razão.

mhuahuahauhauha

Beijos, Suzi