segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Vou ali em Fortaleza e já volto!

20 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem e aproveite bastante!!
Beeeeijoos

Suzi disse...

xá comigo, su!!!!

Alba Regina disse...

aproveite!!! começando 2009 bem. feliz ano novo!!!! beijo. ;)

Luís F. disse...

Que bom Suzi!!

Diverte-te muito!!!

:)

PreDatado disse...

Só pra fazer inveja é? Tá bom yenha umas boas férias e um bom bronze!

Suzi disse...

É o que pretendo fazer, Albinha. E aproveitar pra descansar um pouco, também.
Feliz ano novo pra você!!

Suzi disse...

Tenho a impressão de que será mesmo muito bom, Luís F.! Não conheço o Ceará. Estou ansiosa!!
Beijo, amiguinho!

Suzi disse...

Eu acho que inveja, mesmo, eu vou botar em vocês quando postar as fotos, PreDatado! rsrsrsrs

Beijocas!
(espero mesmo conseguir um bronze, porque aqui no Rio tá difícil...)

Mônica disse...

putz..tenho certeza q vc vai adorar!!!!!

boa viagem, divirta-se e se tiver sol por lá traga pro Rio!

beijos

Suzi disse...

Deixa comigo, Mumumu. Vou atrás do sol e vou trazê-lo "de volta pra casa"!
Bj!
;)

marta r disse...

Boa estadia, Suzi!!!!!!

Custódia C. disse...

Sagitário gosta de viajar mesmo, né?
:):)
Bom descanso:)

Natália disse...

Mande um postal da Praia do Futuro, baibê! Boas férias =]

Beijo

Anônimo disse...

A causar inveja logo no início do ano... Devia ser PROIBIDO!!! lol

Diverte-te MUIIIITOOOO!

Um óptimo 2009 para ti! Com saúde, alegria e boas surpresas!

Beijos *.*

Anônimo disse...

FELIZ 2009, SUZI!!!
BJO E BOA VIAGEM!

osátiro disse...

Boa viagem, have fun, e bom regresso...

Angela disse...

Boa viagem...Curta muito Fortaleza...

Lilica disse...

Non creio! Que delícia! Espero que tenha aproveitado a viagem! Beijão Suzi e até a volta

Amigao disse...

caracas 10 dias em Fortaleza? Vai voltar bem neguinha

Luciana disse...

Volta logo, pois estou de volta!!!

Beijos!

E aproveita bastante!