sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sonhos e interpretações

E aí que eu tive um sonho esquisito demais! Como é que eu posso explicar, sem contar o sonho?? Bem, vamos a uma analogia: era como se você ganhasse um bebê, tendo ficado grávida por apenas uns 5 minutos, embora para os outros fosse uma gravidez de 9 meses, normalzinha, e, de repente, você percebesse que tem um bebezinho mas não tem uma peça sequer de roupinha, não tem banheira, berço, nem fralda... E todo mundo vendo isso e não entendendo nada! Como você, que não entendeu nada do que eu quis dizer.
Pfff!!!

9 comentários:

Luís F. disse...

Acredito que muitas mulheres gostariam de estar grávidas apenas 5 minutos…

Sugiro que pesquises na net o significado deste estranho sonho...

:)

Bom Fim-de-Semana, Suzi!!!

Estava Perdida no Mar disse...

Caraca...tá de sacanagem...eu já tive o mesmo sonho umas 15 vezes. Pra variar, nos meus sonhos, eu fico tão perdida que acabo perdendo o beb~e pela casa. Por não saber cuidar dele.

Luciana disse...

Nossos sonhos são mesmo um mistério... Há quem diga que são a expressão dos nossos desejos mais íntimos...

Beijos!

Amigao disse...

Hummm...deixa-me ver.
É tem razão eu não entendi nada.

Beijão do amigão!

Anônimo disse...

Oh pra mim armada em entendida: É o teu receio de ser mãe! hehehe
Bom fdsemana!
Beijocas *.*

Angela disse...

Querida realmente eu não entendi nada...

Mas os sonhos sempre nos diz alguma coisa...

Bjim!!!!

Lilica disse...

Então essa é a semana dos sonhos com bebês, porque eu sonhei que minha mammys estava grávida, e era um menino! E olha que minha mammys tem 62 anos e já fez cirurgia pra tirar o útero, ou seja, sabe Deus onde o bebê estava crescendo! Rsrsrsrsrsrsrs! Beijão Suzi

Natália disse...

Eu já sonhei que tava grávida e acho que nos sonhos é quase sempre assim mesmo. As "gravidezes" duram minutos.
Ai, eu adoro sonhos!

Beijo, Suzi'

Suzi disse...

O curioso é reparar que cada um lê o que quer ler, né?

Ou alguém reparou que eu NÃO sonhei que estava grávida????

"Como é que eu posso explicar, sem contar o sonho?? Bem, vamos a uma analogia: era como se..."

hehehehe!!
curioso, isso!