sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Outras imagens

Imagem 27

Imagem 28

Imagem 29

Imagem 30

Imagem 31

Imagem 32

Imagem 33

Imagem 34

Imagem 35

Imagem 36

Imagem 37

Imagem 38

Imagem 39

Imagem 40

Imagem 41

Imagem 42

Imagem 43

Imagem 44

Imagem 45

Imagem 46

Imagem 47

Imagem 48

Imagem 49

Imagem 50


Pois é, pessoal, só deixei o Cariri no último "pau de arara"...
E voltei com o maior respeito por Fagner. Embora já gostasse dele, passei a ter ainda maior admiração pelo "cabra", e pelo trabalho que faz pela garotada do Ceará. Não abandonou suas raízes e trabalha pela socialização de crianças e adolescentes, de 7 a 17 anos de idade, para a sua inclusão, não-repetência e permanência na escola. Muito bacana mesmo! É com educação, trabalho (e rapadura!) que se forma gente de bem!

Conheçam o Ceará. É lindo!

6 comentários:

Anônimo disse...

O cabra é arretado mesmo!!! hihi... Ele é um ser humano preciso!!!

Suzi, é maldade, viu?!!!
Eu quero ir para o Cearaaaaaaaaá!!
hehehe

BEijão

Cris... disse...

Eu escolho a 28! Quer dizer... pode escolher todas?! hehe

Muito lindo...

Um dia... quem sabe ...

Beijinhos...

Lilica disse...

É realmente um paraíso na Terra né Suzi! Minha mammys e minha irmã já foram para Fortaleza e infelizmente não pude ir. Mas se Deus quiser ainda terei o prazer! Beijos

SILVANA PEDRINI disse...

Lindas fotos... Principalmente o reconhecimento pelo trabalho do Fagner. Que mais artistas possibilitem a inclusão e socialização de crianças e adolescentes no nosso pais.
Beijão
to navegando no seu blog
passe no meu, te espero

João Moreira disse...

Olá amiga,
Sabes, custa acreditar que existem lugares assim… ai como eu Seria feliz…
Fica bem
Beijos perfumados

Natália disse...

Ai, eu adoooro Fagner.
E o Cearé é realmente lindo. Pena que quando eu estive lá não demorei tempo suficiente pra conhecer todas as outras praias mais afastadas de Fortaleza.

Beijos, Suzi