sábado, 24 de janeiro de 2009

Feliz Sábado!!!

Eu te daria, se pudesse...

Eu te daria flores e cores, pra te fazer feliz neste dia.


Eu te daria um céu azul, rios e mares tranquilos...


... árvores e folhas verdinhas, pra que o teu sábado fosse feliz.


Eu te daria a paz, da cor do céu lá de fora, e molharia os teus pés com águas límpidas e cristalinas, porque apesar da chuva, da ausência de cor, apesar de qualquer tristeza que esteja no coração, hoje é sábado.

E exatamente por isso, e embora eu não possa te dar nada do que gostaria, nem de ti possa receber nada também, eu te desejo um sábado feliz com aquilo que tens. A felicidade pode estar bem aí, do teu lado, sem que percebas. É tudo uma questão de saber ver.
Pega o teu pincel, eu pego o meu. Pinta um paraíso, eu pinto um arco-íris.
Vamos colorir! É tempo de ser feliz!

Feliz Sábado!!

7 comentários:

Amigao disse...

Vamos colorir...
Feliz sábado pra você também.

Suzi disse...

Um beijo, Amigão! E um restinho de sábado feliz!!!

Mônica disse...

e pintemos o domingo também!

beijos, boneca!

Lilica disse...

Ai que lindo! Obrigada pelas palavras de carinho lá no meu blog viu! Gosto muito de vc!!!
Beijão e ótimo

João Moreira disse...

Olá amiga,
São ofertas lindíssima, e como o que conta é a intenção, merci….
Fica bem
Beijos perfumados

Natália disse...

Com uma semana de atraso, também desejo um FELIZ SÁBADO pra você.
De preferência bemmm colorido.

Beijo

Suzi disse...

Sempre é tempo, Nati!
;)