domingo, 7 de dezembro de 2008

Depois do domingo vem a Segunda!!!

Valeu, Vascão!! Valeu!!
Força aí, irmãos vascaínos. A Segundona não é o fim do mundo. Ainda tem a Série "C"...





Serviço de Utilidade Pública:

Clique AQUI, torcedor vascaíno, e deixe que o GoogleMaps trace para você o trajeto até o Estádio Romário de Souza Faria, o estádio do Duque de Caxias, seu próximo adversário na Série "B". Também conhecido como Centro Esportivo "Marrentão", o estádio fica em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Rua Pastor Manoel Avelino de Souza.

Para os jogos na Série "C" o Google Maps ainda não disponibilizou recursos. Mas não se preocupe, já estão estudando o caminho, como vocês.

Parabéns ao treinador inteligente.

Grande abraço a todos.
Ah!, inclusive pro Betonildo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Boom diiiia, Suzii!!!!

hahahahahahahahahahahahahahaha....

Até agora eu não estou me aguentando de rir com o seu post!!! kkkkk

Pultz!! A embarcação afundou!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Beijão, Suuuzi!!!
Bom diiia!!!!


*Entendi sim!!!! rsrs....
Beijos e beijoos...

Anônimo disse...

Ai, desculpa!!
Fiquei rindo dos vascaínos e esqueci de dizer que graças a Deus está tudo bem, viu?!!!

Beijoos e bom dia!!

Janaina disse...

Amei o post. Amei mais ainda o Fluminense ter ficado e o Vasco caído.
Hauahauah!
Mas o último jogo do São Paulo vai dar tapetão. Sei lá.
Beeeeeeeijo!

JEANS E CAMISETA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JEANS E CAMISETA disse...

Não sou ligada a futebol mas caramba Suzi, esse post tá muito legal! Zuação inteligente demais...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo muito aqui...
:))

Lilica disse...

Suzi eu nem sou carioca nem nada, mas fiquei super feliz pela queda do Vasco, quer dizer, pela queda do Renato Gaúcho pela segunda vez no ano! Hohoho! Esse cara é tão ridículo que se eu fosse ele dava um tempo fora do país! Depois de um ano tão "vexamitoso", é melhor puxar o carro!

No ano passado a queda do Corinthians me deixou quase tão feliz quanto a conquista do São Paulo, então sei bem o que vc está sentindo agora!

Aliás, só prá dar uma lembradinha:

TRICOLOR HEXACAMPEÃO BRASILEIRO! UHUUUUUUUU!!!!!!!!

Beijos

Lilica - a são paulina mais chata do mundo! (e a mais feliz também!!!) ;-)

Taia disse...

Não consigo nem falar.
Sorriso engessado.

Bem, Vasco a parte, que timeco é o nosso? Foi-se Caio Junior e lá se vai o Ronaldo. To pouco P* com ele não viu...

Enfim...

O Vasco acabou de ser eliminado no ShowBol tb, KKKKKKKKKKKKK

Suzi disse...

Taia, eu achei ótimo, o Ronalducho ir embora antes mesmo de chegar. Na boa? Ainda sou mais o Romário!! kkkkkkkkkkkk

Nessa época de crise, pelo menos o Natal do Corínthians vai ser gordo!!!!!

hohohohonaldo!!!