domingo, 23 de novembro de 2008

Mafalda

clique na imagem para ampliar

12 comentários:

Adriana Hanna disse...

Minha Nossa, como amo a Mafalda, Suzi.
E a cara dela no final da tira? hahahahaha
Eu era pititica quando li as tiras da Mafalda pela primeira vez, e foi pela mão da professora do meu colégio que morava ao lado de minha casa. Ela me emprestou toda a coleção, que era coloridinha - cada volume tinha uma cor.
Foi uma das coisas mais marcantes da minha infância porque Mafalda falava sobre coisas que me tocavam e estimulavam.

A gente vivia proseando, a professora e eu. Ela era (é) toda politizada, inteligentíssima. Eu adorava conversar com ela, beber na sua fonte da sabedoria. Ficava fascinada com a inteligência e a sensibilidade dela.

Beijo, bom domingo!

Suzi disse...

Você tem razão, annah. A Mafalda diz coisas que nos tocam e nos estimulam. Taí. A Mafaldinha é estimulante!

(é tão lindo quando os adultos apresentam a maravilha dos livros às crianças!)

João Moreira disse...

Olá amiga,
A recordação das historias que líamos, uma boa ideia para um blog…
Fica bem
Beijos perfumados

Suzi disse...

Nada mal, Gazeta. Nada mal.
Esses temas nostálgicos me envolvem!

Bj!

Anônimo disse...

Adooro as tirinhas da Mafalda... hehehe... (sou viciada, meesmo!) rs*

Mas eu tbm fico me peguntando isso... Por que, hein?!!

beijão, Suuuuuuzi

Suzi disse...

Mafalda é tão queridinha, né?
E olha que é argentina! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Infelizmente, existem muitas assim! LOL
*.*

Suzi disse...

:o)

cibele disse...

Hahahaha... a Mafalda é ótemaaaaaaaaaa!

Suzi disse...

Sim, sim, sim!!!

;)

Adriana Hanna disse...

Suzi, "assassinaram" a Mafalta e nem o Quino sabia, rs.
Ó o que saiu hoje na Folha (e que bonitinho o que ele disse):
[http://www1.folha.uol.com.br/folha/
ilustrada/ult90u472085.shtml]

Suzi disse...

Uia!
Mas, sim! Mafalda continua muito viva em nós!!!