segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Imaginación - Luis Eduardo Aute

E de repente eu fui passear pelo blog do Leandro Neres e cheguei justo na hora em que a trilha musical estava perfeita. Você sabe que eu tenho verdadeiro pavor de música em blog... Abro dez, doze páginas ao mesmo tempo e de repente trava tudo, porque três, quatro, cinco blogs têm caixinha de música. Eu fico clicando na janela, para maximizar e descobrir se é daquele blog "x" que vem o som, não consigo, porque a outra ainda tá carregando, pesadíssima, lenta toda vida, justo por causa da música, blá-blá-blá...
Eu fico que nem louca, procurando a tecla STOP ou aquela PAUSE, pra me livrar de todos aqueles sons, e às vezes só encontro uma solução: fecho o navegador e vou-me embora de uma vez.

Por isso, "em súmula", eu detesto musiquinhas em blogs, que me desculpem meus queridos amigos que adoram. Que me desculpem mesmo! E não me entendam mal. Eu gosto de vocês, tá bom? Também gosto muito de música, que fique bem claro. Eu não gosto é de música tocando direto em blog, até porque às vezes eu não gosto da música que você gosta... hehehehehe!!

Bem, mas vamos combinar que pra toda regra há exceção...
É verdade que eu acreditava mesmo que a exceção da regra "pra tudo há exceção" se encontrava, justamente, nessa aí, de música nos blogs. Quebrei a cara, porque sábado eu me rendi ao som que rolava no blog do Leandro... Pois é... Quem diria... Logo eu!

p.s.
Por sorte, das sete páginas que eu abri ao mesmo tempo, só a dele tinha música. Facilitou bastante, não?

Imaginación
Clique AQUI para ouvir

Yo quise imaginarme
como tú en tu canción
un mundo sin fronteras,
sin patrias ni banderas,
un pueblo sin nación.

Yo quise imaginarme
la Gran Revolución
que derribara el muro
que levantó el más puro
derecho de admisión.

Yo quise imaginarme,
como tú en tu canción
que aún queda la inocencia
de creer en la existencia
de un Dios sin religión

Yo quise imaginarme
infiel a la lección
que afirma que la vida
es solo un viaje de ida
a ninguna estación

Pero ya lo ves,
mi querido John
nada es lo que es,
todo es sinrazón,
todo está el revés,
nada es corazón.

Han pasado los años,
los gozos y los daños
pero tu cancion
sigue viva ahí
nada pudo del F.B.I.
sigue cantando
sólo creo en mí
Imaginación?

Yo quise imaginarme,
como tú tu cancion
extintas la avaricia,
la guerra y la ambición.
yo quise imaginarme
en paz, sin posesión,
sin látigo ni sueño
tan sólo atado al sueño
que soñó tu razón.

Pero ha lo ves,
mi querido John,
nada es lo que es,
todo es sin razón
todo está al revés
nada es corazón

Han pasado los años
los gozos y los daños
pero tu canción
sigue viva ahí
nada pudo el F.B.I.
sigue cantando
sólo creo en mí
Imaginación
“I just believe in me …”
Imaginacion.

A mi me encanta este señor, a mi me encanta esta canción...
A mi me encanta hablar "a mi me encanta"...
(eu já falei sobre isso)

15 comentários:

Anônimo disse...

O blog do Leandro é sempre um bom lugar para estar e ouvir boa música.

Indo lá...;)

lindo dia bunita
beijos

Mônica disse...

eu tô pensando em colocar musiquinha lá no pasto, mas só pancadão...o que vc acha????

( vamos combinar que isso é o ó...não me rendo nem qdo a música me agrada aos ouvidos)

Suzi disse...

Dá um abraço no moço, Clarinha!
:)

Anônimo disse...

Êita Suzi, não tenho dúvida nenhuma que tu gostas de música... hehehe... disso eu sei!! Mas, por sorte naquele sábado só tocou a música do blog do Leandro, que por sinal é linda meeeeesmo!!!!
E que toda essência musical esteja contigo nessa semana e sempre!!!
Beijooos, boneca!!!
Te adoooro, sabia?!!

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

vai, mumumu. bota pancadão, bota.
e o pior: sabe que vai ter gente curtindo, né?
rs*

Suzi disse...

Pois é, imagina se eu abro meia dúzia de páginas, todas com música... Ê, poluição... nem o Aute se salvaria, nessa.

Beijos, Suzanninha!

Leandro Neres disse...

Suzi,
Eu entendo e aceito tua crítica, rs. Não vou mais deixar no automático... Até mesmo porque depois deste marketing tenho certeza que todo mundo vai logo clicando no play pra ouvir minha rádio, hohoho =p kkkk
To brincando ahuauha, mas eu vou levar a sério sim... :)
E a música é maravilhosa mesmo...
Bjos!
Boa semana :)

Taia disse...

trizinha, to no trabalho, mas bem que to precisando de um sol na cabeça e uma areia nos pés.

Saudades demais disso...

Beijo Tri, vá e pense em mim :)

Suzi disse...

(risos)
a propósito, leandro, você podia me mandar a caixinha só com essa música, para eu colocar aqui neste post... (claro que pronta para o play, mas não no automático. rsrsrsrs) tem como?
porque eu só encontrei esse vídeo no youtube e a qualidade do som não é a mesma, tão boa quanto a que rolava lá, no sábado.

Suzi disse...

Taia, querida Tri,
tanta saudade de tu...
Vamos tomar vergonha na cara??? Vamos parar de falar "vamos combinar" e vamos combinar de uma vez??

Custódia C. disse...

... a ti te encanta ... y a mi tambien :)

Suzi disse...

;)

não é mesmo muito fofo, isso, ccc?

Leandro Neres disse...

"a mi me encanta" a poesia em língua espanhola tbm :)
Vi teu post sobre o Chile, ainda quero fazer uma viagem para lá...
Eis que o código não é aceito aqui na página de recados... Posso te enviar o html por email ou msn, deixe um recado em um dos meu blogs, tá?
Bjos!
Leandro

Lilica disse...

Eu também não gosto muito de músicas em blog.... fora que às vezes tô no trabalho e levo cada susto quando as musicas começam! Beijo

Leandro Neres disse...

Minha nossa, o povo desce a lenha mesmo... Medo...
Suzi, esperando o email :)