quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Pra fechar a série

Estavam perdidos na floresta um hindu, um judeu e um argentino. Ao cair da tarde os três encontraram uma casinha modesta perdida por ali. Aproximaram-se e bateram à porta. Atendeu um senhor de certa idade:
- Pois não?
O judeu, adiantando-se começou a explicar o caso:
- Sabe o que é: estamos perdidos e a noite está caindo! Seria possível passarmos a noite por aqui e de manhã continuamos a procurar a saída desta floresta?
O senhor respondeu:
- Tudo bem! Só tem um problema: o espaço aqui na casa só da para dois. Algum de vocês terá que dormir no celeiro.
O hindu se prontificou:
- Eu vou. Não há problema algum.
E foi-se. E os outros entraram... Daí a dez minutos:
- Toc! Toc! Toc!- Batem à porta. Foram atender e encontraram o hindu:
- Sabe o que é: não haveria nenhum problema em eu dormir no celeiro, mas é que lá há uma vaca que para mim é um animal sagrado. Eu não posso dividir o mesmo local com a vaca, pois considero isto um desrespeito.
O judeu se prontificou:
- Tudo bem! Eu vou dormir no celeiro.
E foi-se. E os outros entraram... Daí a dez minutos:
- Toc! Toc! Toc! - Batem à porta. Foram atender e encontraram o judeu:
- Sabe o que é: não haveria nenhum problema em eu dormir no celeiro, mas é que lá há um porco que para mim é um animal impuro. Eu não posso dividir o mesmo local com o porco, pois considero isso um desrespeito às minhas convicções.
O argentino se prontificou:
- Tudo bem! Eu vou dormir no celeiro.
E foi-se. E os outros entraram... Daí a dez minutos:
- Toc! Toc! Toc! - Batem à porta.
Eram o porco e a vaca!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi dizer que o Brasil perdeu com a Argentina... Uma coça!
É verdade?!
Lol
*.*

Suzi disse...

Sim, mas e daí??? Tem alguém falando de futebol, aqui???
:o))

_________
De todo modo, mesmo fugindo ao tema, vamos lá: los hermanos deram mesmo um show de bola. Quer saber? A-ma-mos!!!!
E, a bem da verdade, estamos aqui torcendo para que nem venha o bronze, pra ver se o Sr.Dunga volta de uma vez pra floresta.

Suzi disse...

Triste mesmo foi ver a mulherada jogar bem e perder o ouro pros EUA, no futebol.
Isso, sim, entristeceu os brasileiros.
:o|

Nina Souza disse...

hauhauhahuahahu adorei!!!!

Anônimo disse...

Hehehe, muito boa...
Mas vou concordar com você, gostei mesmo do Dunga ter perdido pros hermanos, agora ele e seu bando de anões furões voltam pra casa e se bobear "sem bronze", branquinhos como foram. ;)

Sobre Martha & Cia, deu pena, muita pena, ela mesma disse que não entendeu, não tem explicação, aconteceu e pronto, pena :( "Síndrome de Último Jogo", vão bem até lá e pimba...dão ré.

lindo dia bunita
beijos

*falei sobre isso pq li os comentários, rss

Éverton Vidal Azevedo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É impossível nao ligar a piada à derrota =P... Eles nos arrasaram Suzi!

Lilica disse...

Hahahahahahá! Muuuito boa essa! Beijos

Suzi disse...

:o))